[Primeiras impressões] A mais pura verdade (Dan Gemeinhart)

É costume das editoras disponibilizarem os primeiros capítulos de seus futuros lançamentos para que o público saiba mais ou menos do quê se trata, podendo ter um contato maior com a escrita do autor, neste caso, foi um pouquinho diferente, a Editora Novo Conceito disponibilizou um livreto com seis capítulos do livro A mais pura verdade, e consequentemente leva o leitor a ficar com mais vontade ainda de saber o que vai acontecer, especialmente porque tem contato com 95 páginas que já mostram muito bem a escrita do autor e instigam o leitor a continuar a leitura.

Neste livro somos apresentados à Mark, um garoto de 12 anos que parte em busca de aventura, a principio vemos apenas um garoto em busca de algo mais, mas aos poucos vamos vendo o que o motivou a partir e as consequências para sua família, isso pois os capítulos intercalam os acontecimentos de Mark e os de sua melhor amiga que está junto da família esperando noticias do garoto.

Infelizmente o livreto para na página 95 (é apenas uma degustação... dã), e não sabemos como tudo irá terminar, porém o leitor fica com vontade de ler o que vem por ai, especialmente por ter terminado do jeito que terminou... Resumindo: preciso do resto ;)

A sinopse pode conter alguns spoilers.... por isso coloquei no final:

A mais pura verdade - NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

13 comentários:

  1. O livro/livreto realmente parece ser muito bom.
    Ouvi falar muito desse livro nos últimos dias e estou mega curiosa para lê-lo.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah!
    Gente, eu ainda não recebi o meu? CADE? CADE? Mas não quero o livreto! Quero o livro todo. Tipo, só pela sinopse eu já vi que vou amar essa história. E chorar D: NC, foi muito linda, pelo menos valorizou todos os blogs que participaram da seleção.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu nunca leio essas "degustações" porque sempre me arrependo de ter começado e não saber como vai terminar hahaha
    Gostei demais da sinopse, acho que seria mais um dos livros que nos farão pensar em temas de nossa própria vida. Adoro isso: na simplicidade de uma história, achamos questões filosóficas!
    Os livros da Novo Conceito sempre me agradam :)

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Oláá ^^
    Infelizmente não me interessei muito por este livro. Talvez eu mude de ideia depois de ver uma resenha da obra completa e tal :P

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu tinha visto que algumas pessoas receberam essa degustação, rsrs, felizmente não fui uma delas, e digo felizmente porque provavelmente iria começar a ler e não iria poder terminar pq só tem 95pags, kkkk, enfim, vou esperar para quando tiver o livro completo ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee.

    Acho sacanagem as pessoas terem recebido e eu não ;(
    Quero ler o livrooooooooo logo

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Olá... tudo bem??
    Eu recebi o livreto e comecei a ler... fiquei bem interessada na história... achei interessante a premissa e por mais que não seja uma temática a qual eu esteja acostumada em ler.. fiquei bem curiosa... Xero!!!!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não sabia desse livreto mas fiquei MUITO curiosa!
    Achei bem interessante o fato de ele ter uma doença terminal e fugir mas fugir para um objetivo que no caso é escalar a montanha. Nao sabia tambem o que era haicais, mas agora ja sei rs
    Adorei o fato de ter um cachorro, mas geralmente os cachorros morrem em historias e isso parte o meu coração, então fico com o pé atras de ler, mas adorei!
    Beijao
    Gio - Clube das
    www.clubedas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah,
    Fiquei muito curioso para saber mais desse livro, e gostei da atitude do garoto. espero poder ler e conferir tudo o que ele aprontou. e claro, o tipo de doença que ele tem, como isso vai afetar, até onde pode prejudicar ele para conseguir cumprir com seus sonhos.
    bjs

    www,navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também estou precisando do resto... kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Também recebi o livreto, mas não li ainda. Acho que essa ação de Marketing é interessante justamente para criar essa expectativa no leitor.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Recebi estes primeiros capítulos ontem e já li! Realmente uma história adorável e quero ler o restante o quanto antes!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  13. Também recebi o livretinho, mas ainda não tive tempo de ler. Pelo jeito a história é bem interessante. Curiosa para ler

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido