[Resenha] A Canção das Estrelas (Karen Soarele)




A Canção das Estrelas - Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado. Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seu erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.



No ano passado tive a oportunidade de participar do book tour de dois livros da autora, por isso quando as inscrições foram abertas para o deste ano, não perdi tempo e me inscrevi imediatamente, e depois de ler A Canção das Estrelas, posso dizer que não me arrependo nem por um segundo de ter aproveitado esta oportunidade, Obrigada Karen!

O livro nos apresenta a uma nova visão de Myríade, neste livro acompanhamos novos personagens (um deles havíamos visto apenas um pouquinho no passado), e nos deparamos com novas aventuras que podem não ter o resultado esperado, mas que certamente levarão a um caminho de novas aventuras e conhecimento (mal posso esperar por mais livros).

Os personagens principais aqui são Neve e Sebastian, cada um parte em busca de respostas e em sua própria jornada, seus caminhos podem até se cruzar, mas o aprendizado, as perdas e os poucos ganhos contribuem para o crescimento deles, afinal, quando se está vazio, só nos resta preencher o espaço novamente ;)


Como o livro é curtinho, não vou me estender muito, pois às vezes acabo falando demais e não quero estragar a leitura de ninguém, mas...

Ao contrario do que costumo fazer na maioria das vezes, dessa vez não xeretei o final do livro, por isso quando cheguei à página 100 tive uma agradável surpresa, que tenho certeza que os demais leitores irão aproveitar bastante. Minha única ressalva sobre este livro é justamente o número de páginas, pois as 151 que compõe o livro passam tão rápido que o leitor (eu pelo menos) nem notei o tempo passando, e de repende puft! acabou...

Se você ainda não leu nenhum dos livros da autora sobre Myríade, não perca mais tempo, vocês, definitivamente, não irão se arrepender.

Livro: A canção das estrelas
Autora: Karen Soarele
ISBN: 978-85-65337-05-2
Ano: 2014
Páginas: 156
Editora: Cubo Mágico

11 comentários:

  1. Pah, quando a história é boa nem percebemos as páginas rolarem, né? E essa capa ilustrada está muito bonita. Amo ilustrações!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiie como esta?

    Bom desculpe dizer mas o livro não me agradou muito não ,não achei que o conteúdo estivesse um certo de sentido nas coisas que eu estou acostumadas a ler , mas eu curtir demais a capa .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah!
    Não conhecia a obra, mas confesso que ja gostei!
    Curtinho não? Fiquei com curiosidade. Neve parece ser uma personagem legal. Gosto de leituras que passam sem que a gente perceba, apesar de em alguns casos ser ruim pelo fato da historia ficar corrida. Foi isso que aconteceu com vc nesse livro? Faltou detalhes?

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente o contrário, a história estava tão boa que por mim poderia ter muitas páginas mais =D

      Abs

      Excluir
  4. Olha até hoje eu só li mesmo o livro LINGUAS DE FOGO. Tenho até o segundo livro comprado aqui que preciso ler, mas gostaria de reler novamente o Linguas para poder dar continuidade, porque nessas alturas já não me lembro muito da história sabe? Mas eu gostei bastante da sua resenha, porque vi a autora anunciando esse livro e eu tinha curiosidade de saber do que se tratava. Parabéns pela sua resenha. Tá simples, mas muito objetiva =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pah-linda,
    Estou participando do BT desse livro, justamente porque também participei do BT dos dois livros da autora no ano passado (e adooooorei a escrita dela). Estou com altas expectativas e ansiosa para adentrar, mais uma vez, nas terras de Myríade! Pela sua opinião, estou vendo que vou gostar. Ainda mais por trazer o Sebastian, haha. Gosto dele.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii nao tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa autora, mas estou curiosa. Gostei muito da sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei bastante da premissa e o livro com certeza já está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    haha' eu também tenho a mania de xeretar as últimas páginas do livro *-* já li os outros livros da Karen e adorei, estou mega ansiosa para ler Canção das estrelas.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Eu não conhecia a série, mas parece ser uma obra fantástica bem escrita e interessante. Gostei muito da capa, que por sinal é linda.
    Hahahahaa...não consigo olhar o final do livro antes...
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Pah! Tudo bem?
    UAL Que resenha mais fofa meu Deus,me deu uma vontade de saber mais sobre esse mundo da Myríade! Adoro resenhas assim que cativam o leitor e faz ele ficar com uma puta vontade de ler o livro.
    Eu não conhecia a série e muito menos a autora,mas esse mundo fantástico é tudo de bom o/
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido