sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

[Resenha] Encontrando Spencer (Kimberly Knight)



Volume 1,5 da série B&S


Encontrando Spencer - Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.
O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.
A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.


A prova de que toda história tem dois lados tem chegado na forma de livro, isso porque Encontrando Spencer reconta a história do livro Tudo o que eu preciso, mas dessa vez sob o ponto de vista de Brandon.


O livro retoma os pontos principais de seu antecessor, entretanto, podemos ter contato com as situações vividas pelo personagem quando ele não estava com Spencer (que é sim uma garota), sua relação com os amigos, a ex que não está num situação muito boa, e que definitivamente não sabe praticar o desapego... brincadeiras a parte, o livro mostra o quão destrutiva algumas relações podem ser para algumas pessoas, mesmo que seja unilateral.

O ponto de vista de Brandon (apesar da ex atrapalhar bastante), é mais descontraído e sexy que seu antecessor, e poderá arrancar algumas risadas dos leitores, mesmo assim tive a impressão (em alguns momentos, não todos) de que nosso protagonista tem um pouquinho de problemas na hora de pensar com a cabeça de cima, e por isso seu relacionamento com a ex problemática se prolongou mais do que o necessário e se tornou mais destrutivo do que alguém poderia imaginar.

Se você leu o livro anterior, já sabe o rumo que o livro irá tomar e como a história vai terminar, mesmo assim, a visão de Brandon traz um novo panorama para os acontecimentos que envolvem o casal, nele podemos ver a visão que ele tem de Spencer e como ele tenta mostrar para ela que ela é tudo o que ele precisa ;)

Por ultimo, mas não menos importante, o livro é recomendado para maiores de 18 anos, por isso não recomendo para todos os leitores, além disso, se você não gosta de livros com cenas picantes, pode ser melhor evitar essa série.

Livro: Encontrando Spencer
Editora: Charme
ISBN: 9788568056066
Páginas: 160

7 comentários:

  1. Oiee ^^
    Não sabia que Tudo o que eu preciso tinha uma continuação, mas fiquei curiosa para ler, por mais que não esteja muito animada para pegar um livro desse gênero no momento. Gosto quando os autores nos mostram o POV de dois ou mais personagens.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, Pah.
    Não sabia da existência de Tudo que eu preciso nem de Encontrando Spencer. Vou procurar a resenha do primeiro livro, mesmo que não tenha me interessado por esse. Não consigo gostar de livros com cenas de sexo ou sex appeal muito forte, sabe? Na verdade eu geralmente evito romances porque meu negócio mesmo são os livros de fantasia épica. No mais, a trama de Encontrando parece ser bem construída e os personagens, bem desenvolvidos.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser muito fã e romances, fiquei super interessada nesse livro depois da sua resenha. Ficou ótima!
    Beijos
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Não conhecia esse livro e nem seu anterior,e apesar de ser uma super fã desse estilo e adorar a narrativa intercalada entre os protagonistas não me interessei muito pelo livro. Estou me aventurando em outros gêneros por agora, haha.
    Beijos, adorei a resenha!
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  5. Oi pah, tudo bem?
    Náo conhecia o primeiro volume e por conta disso fiquei meio perdido na resenha, mas talvez eu lesse. Esse segundo livro parece ser uma leitura bem leve, fácil e rápida. Quem sabe eu dê uma chance futuramente.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Pah!
    Eu adorei a capa do livro. A sinopse me deixou muito interessada em ler.
    Na maioria das vezes a versão do personagem masculino é sempre melhor.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não li o primeiro livro e fiquei meio perdida,mas adoro o gênero hot e mais ainda o ponto de vista do protagonista masculino,então ele entrará para a minha lista de desejados.

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...