[Lançamento] Editora Charme – Abril 2015

Sei que ainda estamos em março, mas quando o lançamento é bom a gente anuncia com antecedência, né?! Vamos ao lançamento de Abril da Editora Charme

Num piscar de olhos (Teodora Kostova)
Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.
Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?






8 comentários:

  1. Oi Pah!
    Vi a novidade no blog da Joy e como comentei lá, essa foi uma das obras da Charme que realmente fiquei curioso. Apesar do enredo bem clichê, o apelo romantico me cativou bem mais do que outros livros deles que tem uma pegada mais hot. Além disso, achei a capa e o título encantadores *-* Fiquei curioso para conhecer mais da história da Stella.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieee, tudo bem? Como eu disse em outros blogs também vou comentar aqui: As capas da Editora Charme com certeza são espetaculares, uma mais linda do que a outra. Adorei esse livro, e tenho a impressão de que a história com certeza será emocionante, o fato da protagonista passar pela doença do câncer já é um fato para deixar a leitura bem mais "tocante", adoro livros assim e acho que irei gostar deste rs, Abraços e Sucesso para a Editora!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita amo as edições da Editora sempre com capas lindas, diagramações perfeitas , amei essa capa , a sinopse me chamou bastante atenção. Não vejo a hora de ler. E Num Piscar de olhos muita coisa pode acontecer rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pah, tudo bem?

    Eu vou te dizer a mesma coisa que disse em um blog que vi esse livro: mordi a língua! Fui julgar o livro pelo título e pela capa e me ferrei! A sinopse me interessou muito e fiquei com vontade de ler! Parece bem aquele estilo de livro pra você ler quando quer curtir uma boa leitura, sabe? Sem pensar em nada, só na história! Ansiosa para ler :D

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah, sua linda, tudo bem?
    Ai, essa história parece ser de cortar o coração, já estou apreensiva com o final. A Charme está arrasando nos lançamentos. Estou ficando louca, pois sempre fico com vontade de ler todos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah!
    Amei essa novidade, desde ano passado quando li esse bonito nas novidades da editora já me encantei pela capa e a sinopse, espero logo ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Pah!
    Eu amei essa capa e a sinopse me ganhou.
    Quero muito ler o livro. A editora Charme como sempre arrasando.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Interessante, gostei muito deste livro, Vou querer ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido