[Lançamentos] Editora Valentina – Março 2015


A História Do Mundo Para Quem Tem Pressa (Emma Marriot)
Um livro essencial para quem é fascinado pela História do Mundo.
É um desafio e tanto resumir mais de 5 mil anos de história em apenas 200 páginas,  mas é exatamente isso o que este audacioso livro conseguiu.
A História do Mundo para Quem Tem Pressa é na verdade um guia sintético, mas abrangente, para tudo o que precisamos saber sobre os acontecimentos mais importantes da história, desde as antigas civilizações até o final da Segunda Guerra Mundial e a criação da ONU. Quer esteja interessado no império de Alexandre, o Grande, ou no florescimento da república cartaginesa e sua destruição por Roma; na ascensão dos califados árabes ou na dinastia Tang, da China; na Guerra Civil Norte-Americana ou na emancipação das mulheres, você encontrará os fatos essenciais neste livro igualmente essencial.
Conciso, agradável de ler e elegantemente simples, mas abalizado, A História do Mundo para Quem Tem Pressa permite que o leitor compreenda a interconexão do tempo e dos acontecimentos. Finalmente, uma síntese da história que não deixa pedra sobre pedra e nos ensina como o mundo moderno se tornou o que é.
ISBN: 978-85-65859-51-6
Preço: R$ 29,90
Formato: 14x21 Cm - 200 Páginas
Não-Ficção - História Geral.

E-Isbn 978-85-65859-52-3




Royale Com Queijo (Mariza Gualano)

Alguns dos maiores prazeres da vida reunidos em livro, Royale com Queijo é uma compilação com mais de 600 citações sobre comidas e bebidas extraídas de produções cinematográficas. Agrada leitores dos mais variados gostos e perfis, desde os gourmant até os adeptos de fast-food, sem distinção. Escrito pela publicitária Mariza Gualano, autora de livros de referência sobre a sétima arte, é uma excelente pedida para acompanhar solitários ou para uma leitura compartilhada.
Foram reunidas frases de filmes como A festa de Babete, Comer, rezar, amar, A comilança e Chocolate, além de nacionais como Gabriela, cravo e canela e Estômago. Há também os grandes clássicos e os cultuados, como Um dia de fúria e Pulp Fiction.
A edição vem acompanhada de um índice de filmes em que o leitor é convidado a ser também crítico cinematográfico, ao pontuar avaliações sobre produções selecionadas na coletânea de frases. Há, ainda, espaço para que sejam anotadas frases de filmes que não estão no livro, mas que fizeram parte de sua vida.
Isbn: 978-85-65859-58-5
Formato: 16x23 Cm
Páginas: 240
Público / Idade: 13+
e-ISBN 978-85-65859-59-2

9 comentários:

  1. Oi Pah, este não me interessou muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do primeiro não, mas o segundo me agradou ! hahha Não que eu seja a de gastronomia, sou fã de comer apenas e o livro parece ser interessante!

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/projeto-7-on-7-itens-favoritos.html

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito do primeiro livro, eu sou apaixonada em historia então iria adorar tem um livro desses rsrs


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee.

    Sinceramente não gostei dos títulos. Vou aguardar resenhas para saber se lerei

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Olá como vai? eu ja tinha lido sobre o Royale com queijo e achei super interessante a ideia de colocar em um livro citações isoladas, agora este livro sobre história tambem achei a ideia pra lá de boa e ao mesmo tempo super util para consultas rápidas e tls .. parabéns pela resenha ..bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah...
    Esse mês não me interessei por nenhum da Valentina :/ não sei se leria nao, quem sabe depois das resenhas?

    bjos

    ResponderExcluir
  7. A editora Valentina sempre me encanta com seus livros! Seja pela qualidade ou por seus diferenciais. :) Desses, gostei muito de A História do Mundo para quem tem Pressa. Seria ótimo lê-lo e relembrar/aprender o que a autora traz. Acho que, hoje em dia, é muito difícil termos tempo para nos dedicar à cultura de modo geral. Esse livro soa perfeito para quem está nessas condições.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pah!
    A Editora Valentina vem crescendo a cada dia, fico muito feliz!
    Quanto aos lançamentos nenhum que tenha me agradado, fica para a próxima ;)

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  9. Ola Pah!! A historia do mundo pra quem tem pressa foi feito especialmente pra mim kkkkk.....o segundo não é muito o meu estilo mas parece interessante.

    BEIJOSSsss...

    sonhos de leitor

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido