[Lançamento] Finalmente Você (Daisy Prescott) - nVersos Editora

Romance de Daisy Prescott destaca amizades que vencem o tempo e que dar uma segunda chance para um verdadeiro amor pode ser ainda melhor

“Será que podemos aprender a amar a vida que temos agora e deixarmos para trás as expectativas do que deveríamos ser?”. Essa é a grande pergunta que permeia o best seller americano “Finalmente Você” (Geoducks are For Lovers), lançado pela nVersos Editora, que recentemente publicou a bem sucedida autobiografia póstuma da atriz Norma Bengell.

A história gira em torno de Maggie Marion, uma mulher na faixa dos 40 anos que se dedica a artigos sobre gastronomia e tenta retomar sua rotina após enfrentar um conturbado divórcio e a morte dos pais. Sua turma de faculdade está organizando um encontro para comemorar os 20 anos de formatura, e ela decide convidar quatro de seus amigos mais próximos para um fim de semana em sua casa de praia, na Ilha Whidbey.

Era para ser um simples fim de semana, mas seus dois melhores amigos – o artista Quinn Dayton e a autora de romances eróticos nas horas livres, Selah Elmore – armam uma surpresa que deixará não só o fim de semana, mas toda sua vida, muito mais interessante.
A amiga avisa que levará um convidado surpresa e Marion logo descobre se tratar de Gil Morrow, um antigo amor da época de faculdade. Como em todo encontro com amigos de longa data, logo as histórias vão sendo relembradas, os momentos marcantes da época de estudantes são rememorados e, entre brincadeiras espirituosas, vão analisando as nuances que levaram cada um a fazer determinadas escolhas que pautaram os rumos de suas vidas.
É nesse contexto que Morrow percebe que esperou muito tempo para conquistar a mulher que sempre amou. Para conquistar Marion, e convencê-la de que ter mais de 40 anos não significa estar velha para dar-se uma segunda chance, ele conta com a ajuda do casal Bem e Jo, que também estão na casa de praia aproveitando os dias com os antigos amigos.
Um verdadeiro mergulho na realidade de um grupo de amigos que reviverá suas histórias, revisitará seus fantasmas e compartilhará risadas, lágrimas e os altos e baixos da vida.

Sobre a autora
Antes de se dedicar exclusivamente à escrita, Daisy Prescott trabalhava no mundo das artes, leilões, antiguidades e decoração de interiores. Formada em história pela faculdade Mills, é pós-graduada em Teoria do Cinema pela Tish School of Arts, da Universidade de Nova Iorque. Nascida e criada em San Diego, ela mora atualmente em um Stars Hollow da vida real nos subúrbios de Boston.

Título do livro: Finalmente Você
Título original: Geoducks are For Lovers
ISBN: 978-85-8444-010-8
Autor: Daisy Prescott
Tradutor: Guilherme de Oliveira Ferreira
Páginas: 320
Estrutura: 14 x 21 x 2,0 cm

Preço de capa: R$ 34,90

9 comentários:

  1. Olá!
    A capa está lindíssima, mas a sinopse não me chamou atenção!
    Apesar de adorar romances, não me cativou :/

    Beeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Pah!
    Não tinha ouvido falar nesse livro, mas adorei a premissa e vou colocar na lista! Eu, particularmente e por experiência de vida, sei que nunca é tarde para recomeçar! Basta darmos uma chance ao nosso coração de ser feliz outra vez!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo!!! Acho que vou adorar! Embora nem sempre seja meu gosto literário mega favorito, ele é um dos que sempre me cativam :)
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    A história parece ser muito linda.
    Eu gostei da capa e a sinopse me conquistou. Espero poder ler em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tudo bom?
    Não lembro de ter visto algum comentário sobre esse lançamento, mas a sinopse e premissa me atraíram bastante e vou procurar por ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei a sinopse, parece ser um livro diferente, e para mim, livros diferentes e inovadores são um prato cheio!

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse lance de amor verdadeiro que, depois de anos volta à tona, é um clichê que me encanta... Mas, ao mesmo tempo, penso que é muito distante da realidade. Bem, para isso servem os livros, não? Para que possamos nos aventurar em um doce romance como esse. E me pareceu que Finalmente Você é um livro assim, que entretém e comove. Espero lê-lo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Já vi a obra algumas vezes e quero conhecer um pouco mais antes de lê. Deve ser algo divertido e bom para passar o tempo

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A capa e a sinopse foram atrativas, mas ainda vou aguardar algumas resenhas para decidir se leio ou não!
    Lindo post!
    Beijos

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido