[Lançamento] Insígnia: Catalisador (S. J. Kincaid) pela V&R Editoras


A última parte da trilogia escrita por S. J. Kincaid  traz o desfecho da saga de Tom Raines de forma surpreendente.
O talentoso jogador de videogame se vê diante de um futuro impossível com questões tecnológicas e atuais.


A V&R Editoras lança, este mês, o livro “Insígnia: Catalisador”, escrito pela americana S. J. Kincaid. O terceiro e último volume da série narra de forma eletrizante o desfecho da história de Tom Raines. O talentoso jogador de videogame se vê diante de um futuro impossível que ninguém jamais poderia imaginar. Em uma aventura intergaláctica, a obra continua a batalha entre exércitos de vários países durante a Terceira Guerra Mundial. Estabelecendo novos desafios para o protagonista, o enredo mostra uma jornada heróica durante um intenso conflito político e econômico.

Com uma série de diálogos emocionantes e divertidos, o título continua a explorar perguntas fascinantes e atuais sobre as fronteiras entre humanos, tecnologia e máquinas. Envolvendo o leitor até a última página, o texto revela toda a ansiedade de Tom Raines e seus amigos para voltar ao Pentagonal Spire e continuar o treinamento nas Forças Intrassolares. O começo do ajuste de contas entre Tom e seu pai se transforma em uma mudança intrigante.

Para rechear a história de suspense, mais uma figura misteriosa aparece como outro fantasma na máquina e inicia uma luta entre as corporações. Surpreendendo todos os leitores da saga, os métodos adotados por Tom são chocantes, escondendo segredos até de seus aliados. Mesmo sendo um momento em que as coisas estão atribuladas, o protagonista não se intimida e continua a lutar com um plano cada vez mais audacioso.

Sucesso de vendas na Bienal do Livro de São Paulo, em 2014, os volumes anteriores da série conquistaram os jovens leitores. O primeiro título “Insígnia: A Arma Secreta” teve os direitos adquiridos pela Fox Filmes para transformar o enredo em roteiro cinematográfico. No terceiro livro, a autora apresenta o final perfeito para todos os questionamentos e conflitos da saga e desvenda as melhores formas de lidar com grandes e revolucionárias ideias.




Sobre a autora:
Foto: fonte

S.J.KINCAID nasceu no Alabama e cresceu na Califórnia (EUA). Estudou nas Universidades de Illinois e Ohio. Queria ser astronauta, mas decidiu se tornar escritora em tempo integral. Vários anos, manuscritos e empregos depois, Kincaid agora vive em Chicago e “Insígnia: Catalisador” é o terceiro romance da trilogia Insígnia.  Para saber mais, acesse: sjkincaid.com.



*Informações para a imprensa – V&R Editoras

3 comentários:

  1. Oiee ^^
    Estou surtando com essa notícia! Quando vi na página da editora fiquei doida! Estava muuito ansiosa pela continuação desde que li o segundo livro ♥ Estou doida para saber o que irá acontecer com os personagens.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conheço a autora e nem a trilogia. Mas fiquei bem curiosa, ainda mais depois de saber que será filme.
    Preciso ler primeiro, senão que graça tem, né? Hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat, não li ainda os volumes anteriores, e na verdade não conhecia a série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido