[Lançamentos] V&R editoras



Operação Big Hero: meu livro divertido (Natália Chagas Máximo)
Com texto de Natália Chagas Máximo, a edição convida os pequenos leitores a montarem sua própria história com os personagens da mais nova animação da Disney. Repleta de curiosidades e informações, a obra transforma a leitura em uma grande brincadeira interativa com imagens coloridas, adesivos e pôster do protagonista Hiro e seu simpático robô voador, Baymax.
 A publicação conta ainda com cenários incríveis de São Fransokyo – uma mistura entre São Francisco, nos Estados Unidos, e Tóquio, no Japão – onde Hiro e seus amigos se munem de todo conhecimento tecnológico para enfrentar o mal e se tornarem os novos heróis da cidade.      
 A animação, vencedora do Oscar 2015, é baseada na série de HQ criada por Steve Seagle, lançada pela Marvel em 1998. A última história inédita da trama foi publicada em 2012 com personagens adicionais. Dirigida por Chris Williams e Don Hall, a versão cinematográfica já arrecadou cerca de 56 milhões de dólares nos Estados Unidos.
Título: Operação Big Hero – Meu Livro Divertido
Autor: Disney
Texto: Natália Chagas Máximo
Páginas: 26
ISBN: 978-85-7683-781-7
Edição/ano: 1ª ed. /2014
Formato: 21,4 X 27,8 cm

Pax: O Cajado da Maldição (Åsa Larsson & Ingela Korsell)

Primeiro volume da série de dez livros inéditos, o título traz um enredo repleto de magia, mistério e muita aventura. Com um texto eletrizante, a história conquista os leitores da primeira até a última página. Ilustrada por Henrik Jonsson, a obra traz detalhados quadrinhos em preto e branco com explicações sobre momentos importantes e lugares estratégicos da trama. Traduzida em mais de 30 países, a autora de romances policiais best-seller mundial Åsa Larsson faz sua estréia na literatura infantojuvenil combinando personagens atuais e criaturas da mitologia nórdica de forma aterrorizante.

A narrativa apresenta a pequena cidade de Mariefred enfrentando ameaças de forças malignas. A secreta biblioteca local, preservada pelos guardiões Estrid e Magnar, esconde grandes mistérios e precisará de reforço especial para ser preservada. Os irmãos Alrik e Viggo serão os guerreiros escolhidos para enfrentar o perigo que está por vir. Duras batalhas, diversos testes e uma intensa jornada contra o mal iniciam a missão. As pistas misteriosas e os perigos se espalham por toda a cidade na luta contra criaturas ocultas. O poder escondido atrás das portas trancadas da biblioteca desperta figuras sombrias em busca de conhecimento.
 Com um ritmo eletrizante, os irmãos tentam dividir seu tempo entre batalhas mágicas e assuntos importantes do cotidiano. Encarar os valentões da escola não parece mais tão difícil depois de lidar diretamente com o medo do sobrenatural. Maldições, lobisomens e até um assassino representam os desafios que ameaçam a paz e a segurança dos segredos de Mariefried. Uma enigmática garota chamada Íris desenvolve uma complexa relação com os personagens ensinando truques de feitiçaria e assuntos do coração.  Em um cenário urbano, o livro conquista o público leitor de quadrinhos e fãs de emocionantes roteiros cinematográficos.
Título: PAX: O Cajado da Maldição
Autor: Åsa Larsson & Ingela Korsell
ISBN: 978-85-7683-810-4
Medidas: 14 x 21 cm
Páginas: 152

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido