[Primeiras impressões] A playlist de Hayden (Michelle Falkoff)

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.


O quanto você realmente conhece seu melhor amigo? Você tem certeza que sabe tudo sobre uma das pessoas mais importantes da sua vida? Até que ponto as pessoas ainda te surpreendem com suas atitudes? Em meio a todas as perguntas somos apresentados à Sam, ele acaba de perder seu melhor amigo, o bilhete de suicídio veio no formato de pen drive com uma playlist diferente, através dela Sam começa a refletir, e busca o que aquelas músicas podem significar.

A morte de Hayden, mostra um novo mundo, um mundo no qual Sam não conhece mais o amigo, e não tem certeza do quê aconteceu naquele última noite, aos poucos Sam começa a perceber que seu amigo não era realmente a pessoa que ele acreditava ser, ele começa a perceber que Hayden tinha muito mais a mostrar e a esconder. Além disso, Sam se depara com um mago misterioso que parece ter as respostas para suas perguntas.

O livro aparenta ser regado em doses de drama, a autora tem mostrados nestas primeiras páginas as consequências de um suicídio para as pessoas que passam a viver sem seu melhor amigo, irmão ou filho, mostra também a forma como cada um reage a perda (caso leiam o livro, reparem na cena do velório).


Livro: A playlist de Hayden: Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta
Autora: Michelle Falkoff
ISBN-13: 9788581637044
ISBN-10: 8581637043
Ano: 2015
Páginas: 288

Editora: Novo Conceito

13 comentários:

  1. Assim que vi esse livro, tive certeza que queria ler!
    A capa é incrível e o enredo realmente chama atenção...
    Concordo que só se conhecem alguém, depois de ver o gosto musical!
    Deve ter uma playlist e tanto hein?

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Já quero esse livro, parece ser muito bom, intenso e dramático.
    Adorei o post :)
    Beijos.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-sei-o-que-voce-esta-pensando.html#comments

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pah!
    Parece ser uma história bem reflexiva.
    Gostei da sua resenha e assim que tiver a chance de ler, deixarei minhas impressões aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu também recebi o folheto, porém ainda não comecei a lê-lo. Parece ser um livro lindo, adoro dramas, e adoro ainda mais os que fazem a gente refletir ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah,
    Achei o livro bem interessante, uma playlist ao invés de um bilhete de suicídio? O que cada música deve conter e contar? O enredo realmente é diferente. E ainda tem um mago.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola Pah! Também recebi esse livreto mas não me interessei em ler pensei se tratar de outro assunto mas me parece pela suas impressões bem interessante, vou tentar postar minhas impressões a tempo.
    BEIJOSSsss...

    sonhos de leitor

    ResponderExcluir
  7. Oii Pah!

    Parabéns pelas impressões!
    Ganhei essa prévia também, mas não li ainda e fiquei bem curiosa para ler agora! Amei a capa e a sinopse me conquistou :33 Estou louca pela estreia do livro!

    Beijos, Amanda
    www.facebook.com/coisadeleitor135

    ResponderExcluir
  8. olá!!!

    Menina, acabei de ler também os oito primeiros capítulos e fiquei doida pela continuidade! Parece ser bem denso mesmo né?

    Um beijo!

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Ultimamente os autores tem lançado muitos livros com o suicídio como tema. Parece ser um bom drama e confesso que estou ansiosa para meu exemplar chegar para começar a ler.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Pat, estes primeiros capítulos me deixaram bem interessada no livro. A cena no velório é uma piada de mal gosto. Aliás, se tem uma coisa que abomino são velórios.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Estou bem curiosa para ler esse livro sabia? Li opiniões iniciais que me deixou um pouco ressabiada em relação a eles, mas blogueiras de minha confiança mudaram essa minha opinião kk
    Gostei das suas primeiras impressões e quero muito ver a sua opinião completa

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que o livro tratava desse tema, agora fiquei mega curioso para ler! Espero que chegue logo aqui em casa, vai ser uma briga para decidir se eu leio primeiro ou minha esposa kkkkkk

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Achei a premissa do livro super interessante e estou muito curioso para ler. Eu não sei porque mas não recebi a prova desse livro então estou a espera do livro finalizado para que eu possa lê-lo.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido