[Resenha] Irresistível (M.S. Fayes)

Segundo volume da Trilogia da Lei
Sequência de Absoluto

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

Se enquanto lia Absoluto você ficou com a impressão de que a Fay é o tipo de mulher festeira que sabe aproveitar a vida e que não se importa muito para o que os outros pensam, você quase acertou, isso porque acontecimentos do passado fizeram com que ela aproveite cada minuto da vida e por isso não liga muito para o que os outros possam pensar - o que não quer dizer que ela não pense e muito sobre determinadas situações, especialmente depois de conhecer um certo Alex, que definitivamente irá virar sua vida de cabeça para baixo.... de novo.


Fay teve uma infância adorável, até que um dia acontecimentos que podem traumatizar qualquer um cruzam seu caminho, por conta disso a vida da personagem deu uma guinada de 180 graus e a tornou a adulta que é hoje. Ela batalha para encontrar seu caminho no meio judicial, e aos poucos está alcançando os frutos de seu brilhantismo. Quando conhece Alex, a personagem começa a ter uma nova perspectiva do que pode ter na vida, e isso a assusta um pouco principalmente quando o passado passa a bater na sua porta, ou melhor a fazer ligações para seu celular.

No decorrer do livro, podemos acompanhar o crescimento da personagem e o modo como ela enfrenta seus demônios (e como também foge deles, porque não?!), vemos que aos poucos ela começa a se abrir um pouco mais e as peças do quebra-cabeça vão se encaixando (se bem que eu achava que determinado personagem iria causar problemas e acabou que foi outro...). Quando Fay e Alex estão juntos temos cenas com bastante tensão e desejo, o livro não chega a ser erótico, mas é bastante sexy, por isso fiquem avisados ;)

Livro: Irresistível
Trilogia da Lei # 02
Autora: M.S. Fayes
ISBN: 9788591863402
Páginas: 264
Editora: Publicação Independente

DreamCast

A autora montou um DreamCast de acordo com que ela acha que representa melhor seus personagens, o que acham?

Personagem: Fay
Deborah Ann Woll
Com seus cabelos vermelhos e flamejantes e ardentes olhos azuis, herança de suas raízes irlandesas, seu sangue quente atraía os rapazes como formigas num piquenique. Podia ser destemperada e não ter papas na língua, mas Kate sabia que ela amava com grande fervor. Para ser mais diferente, ao contrário de Lana e Kate que faziam pilates, ela fazia aulas de boxe."

Personagem: Alex
Charlie Hunnam, ou Martin Henderson ou Gabriel Aubry


"Tinha um ar meio grunge, com barba, cabelos longos e aloirados, apesar de estar vestido com um terno impecável. A palavra "bonito" não se encaixava muito bem nele, mas certamente era muito atrativo. Seu olhar era cheio de audácia, mas apresentava uma presença opressora que amendrontaria qualquer um à distância."

Personagem: Arthur, vulgo Tuts.
Brasileiro chamado Bernardo Velasco.

Personagem: Detetive Benjamin Bromley
Thomás beaudoin

15 comentários:

  1. Parece ser um ótima trilogia!
    Já anotei para ler depois =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada! Eu li o Absoluto e amei, praticamente comi o primeiro volume, achei a escrita da autora muito gostosa e fluída! Amei a postagem, quero muito ler esse segundo volume! Parabéns pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Eu li esse livro sem ter lido o primeiro, mas isso só me deixou ainda mais curiosa para pegar Absoluto. Fay e Alex são como fogo e gasolina, se misturar não dá para apagar. Adorei o livro ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não li o primeiro volume dessa série. Mas vejo muitas resenhas positivas em volta da saga. Por isso fico sempre mega curiosa! Assim como estou agora hahaha mesmo não curtindo leitura hot/sexy, to me roendo aqui haha

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindinha! Adorei a resenha! Atiçou as meninas, deixou um clima de curiosidade e nem deixou spoiler! Hihihihi
    Quem vc achava q daria um revés na trama? Curiosa. Se quiser te conto tudo ! Hihihi
    Obrigada às gracinhas ai de cima q já leram, gostaram, ou que já deram um trato no Gabe...

    ResponderExcluir
  6. Oieee...

    Parece ser ótimo, mas não li o primeiro livro. #ChoraRios E posso me bater por isso, pois amo uma leitura hot e as resenhas da série são sempre positivas. Espero conseguir ler, mas vou esperar o lançamento do último livro, assim leio de uma vez só.
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Li Absoluto e ameiii
    Louca pra ler esse livro.
    Pelo jeito da sua resenha deve ter vários mistérios aí.
    Doida pra saber o que houve com Fay
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ahh, uashua, gostei! O livro é bem o estilo que estou afim de ler, o Alex vai virar meu mundo, será? Vou ler o primeiro e depois esse *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Quando li o primeiro volume, tive exatamente essa impressão sobre a Fay… que era festeira e tudo mais. No entanto, também vi sua lealdade como amiga, sua força como mulher. Gostei dela. Vê-la como a atual protagonista desse livro me convida a lê-lo (rs). Gostei de saber que há um passado tenso… Isso geralmente rende uma história cheia de reviravoltas (rs). Quero conhecer o Alex!

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A capa é bem bonita, e a personagem parece ser bem decidida, e gosto de protagonistas mulheres assim,decididas e fortes. Não conhecia a trilogia e achei massa a autora ter lançado independente, que a trilogia seja um sucesso e que eu consiga ler e me apaixone assim como você.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu estou com muita vontade de poder ler os livros dessa coleção, eu tenho que comprar logo o primeiro antes deles lançarem o proximo rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu sou doida para ler Absoluto desde que vi a capa pela primeira vez. Me animei ainda mais agora que saiu o segundo livro. Gostei bastante da personagem, parece ter uma personalidade forte e decidida.
    Adorei o avatar da Fay! A Deborah Ann Woll é linda!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Pah, tudo bem?
    Esse geralmente não faz o meu estilo literário, e por não ter lido Absoluto fiquei meio perdido na resenha. A personagem parece ser bem decidida , e isso conta um ponto positivo ao livro. Ficarei no aguardo do terceiro livro da resenha, para ver como será o desfecho da trilogia.

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Eu não sou fã do gênero mas a história de Irresistível parece ter personagens bem estruturados e a autora explora com inteligência as cenas hot!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Já vi tanta gente falando dessa autora que toda vez que leio algo novo sinto que eu estou perdendo. Fiquei triste na época da parceria com a Charme, tanto que nem quis renovar, pq eles nunca me enviaram Absoluto, como foi combinado, nem me retornavam. Espero poder ler Absoluto e dps me deliciar com Irresistível!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido