Second Chances (L.P. Dover)



A Editora Charme anunciou na última semana que irá publicar os livros da série Second Chance (Segunda Chance – tradução livre) da autora L.P. Dover. Embora a data de lançamento ainda não tenha sido divulgada, não há mal nenhum em conhecer um pouquinho mais da série, né?! Atualmente a série possui cinco livros publicados lá fora (vocês podem ver um pouco mais sobre eles abaixo), o sexto “Catching Summer”, logo logo chega às lojas americanas.



Love's Second Chance – vol. 01 (Segunda Chance do Amor – tradução livre)
Korinne Anders tinha tudo. Ela tinha o trabalho perfeito, a casa perfeita, e o marido perfeito. Quando a tragédia a atinge, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses após perder o marido em um acidente de carro, Korinne jura para si mesma nunca mais amar novamente. Se ela não permitir que outro homem entre em seu coração, ela não vai mais sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne não suporta vê-la sofrendo por mais tempo.
Amiga de longa data de Korinne, Jenna Perry, tem uma ideia e resolve ajudar a amiga encontrar a centelha da vida em sua alma, não importa o que vai ser preciso para alcanar seu objetivo. Korinne não sabia que o plano de Jenna tinha como objetivo trazer de volta um amor do passado, dar uma segunda chance ao homem que Korinne teve que abandonar na época da faculdade, mas que sempre manteve um lugar especial no seu coração.
Quando Galen Matthews descobre sobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, tudo que ele quer é estar lá para ela. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca o deixou, e agora ele quer uma segunda oportunidade, não só para consertar seu coração da perda que ela sofreu, mas para continuar também o amor que eles compartilharam no passado. Será que seu amor e determinação serão fortes o suficiente para dar ao destino uma segunda chance, ou será que o medo de perder outro amor irá fazê-la fugir?
O que Korinne fará quando for confrontada com um amor tão poderoso que não importa o que ela faça, não conseguirá fugir?

Trusting You* – vol. 02 (Confiando em você – tradução livre)
Eu confio em você…
Essas são essas palavras que Melissa Ashford deseja poder dizer a alguém, para a única pessoa que ela pode se dar completamente e não se preocupar em ser traída. Estando com 28 anos e divorciada do ex-marido traidor, Melissa aproveita sua liberdade.... até uma noite em que ela se encontra se entregando a um caso de uma noite só que muda tudo.
Há algo sobre o sedutor Brett Walker que faz Melissa sentir coisa que ela nunca sentiu com outro homem. Esses sentimentos não apenas a assustam, mas também a empurram ao limite. Justamente quando ela começa a abrir sua alma para esse novo amor, sua ligação e posta a teste pelos ciúmes do passado que tentam separá-los.
Não é apenas a confiança de Melissa na mira, mas a de Brett também. O amor deles será forte o suficiente para superar as mentiras? Melissa será finalmente capaz de dizer essas palavras que ela tanto quer dizer? Eu confio em você....

Meant for Me* - vol. 03 (Destinado a mim – em tradução livre)
Após uma noite de paixão crua com o homem que Claire O’Briene admirou secretamente por anos, ela pensou que o tempo juntos havia vindo de uma vez por todas. O destino finalmente os trouxe para junto um do outro, mas infelizmente nada mudou. Ele ainda era o mesmo homem que corre de relacionamentos. Contra seu melhor julgamento, Mason Bradley cedeu a tentação e se permitiu uma noite com a mulher que ele teme querer... teme precisar.
Seis meses após deixar Claire e se arrependendo a cada minuto, Mason é chamado para um missão disfarçado que não é apenas perigosa, mas trás de volta um passado que ele passou anos tentando esquecer. Um passado de luta... de entrar no ringue e usar seus punhos para conseguir o que ele queria: dinheiro, mulheres e drogas. Agora lutadores estão aparecendo mortos, e cabe a Mason descobrir a verdade.
Sabendo que ele pode não retornar da missão vivo, Mason procura por Claire para dizer a verdade sobre como se sente, e encontra outro homem competindo pelo amor dela. Lutar é no que ele é bom. E pela primeira vez ele não estará lutando apenas por justiça, mas por amor.

Fighting for Love* – vol. 04 (Lutando por amor – tradução livre)

Por um tempo, muitos anos atrás, o amor cresceu, foi feito, e no fim... o amor foi perdido. A decisão de partir foi o pior erro que Shelby Dawson poderia ter cometido. No entanto, naquele tempo – há dez anos – ela sentiu que o segredo precisava ficar escondido, mesmo se isso partisse seu coração e o coração do homem que ela amava. Antes, ele era totalmente dela, e ela dele, mas agora as coisas mudaram e ele não é o mesmo cara que ela conhecia.
Ele é o bem conhecido peso pesado e campeão de MMA, e um famoso bad boy, Matt “O Destruidor” Reynolds, que uma vez no passado se esforçou para ajudar sua família a pagar as contas. Agora, ele tem dinheiro fluindo a cada vitoria, e um número incontável de mulheres preenchendo sua cama. Tudo é perfeito para o ilustre lutador, até que um dia tudo muda. Ele encontra a garota de seu passado, a mesma garota que prometeu ficar por ele, mas que partiu sem nunca olhar para trás.
A segunda chance deles de fazer a coisa certa não virá facilmente, pois quando um erro é cometido uma consequência indesejável vem na sequencia. Alguém quer separá-los e não irão parar até que Matt e Shelby paguem o preço máximo.... o amor deles.

Intercepting Love* – vol. 05 

Trabalhar com atletas profissionais e ajudá-los a se recuperar de suas lesões sempre foi o sonho de Kate Towsend, mas após um acidente que a deixou com uma cicatriz  e de coração partido ela se recusa a deixar que o que aconteceu no passado aconteça novamente.
Manter o foco é a chave, assim como não deixar seus sentimentos interferirem com o trabalho, não importam as circunstâncias. Tudo isso é mais fácil dizer do que fazer, quando não apenas uma, mas dois homens almejam seu toque “curador”, acendendo cada desejo que ela se negou por tanto tempo.
Apenas um homem irá alcançar o coração de Kate, mas qual deles irá interceptar o outro e conseguir o que quer? Qual será o escolhido?

Catching Summer – vol. 06 – EM BREVE


*Sinopses retiradas do Goodreads e traduzidas pelo Lendo e Escrevendo

11 comentários:

  1. Olá!

    Eu não conhecia a série, mas fiquei até curiosa, há previsão de vir para o Brasil?

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há uma data definida, mas o primeiro volume chega às lojas ainda em 2015.
      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      Excluir
  2. Olá!

    Não conhecia a série e me senti atraída pelas capas hahaha. A sinopse me lembrou muito os livros do Nicholas Sparks e eu fiquei curiosa para ler.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pah, tudo bem?

    Engraçado, apesar de não conhecer a série, tenho a impressão de que já vi em algum lugar... Talvez tenha visto e não estou associando um com outro, mas enfim. Eu não sou chegada em séries por causa da minha curiosidade, mas essa me pareceu ser uma série gostosa de ler. Sabe quando você quer ler um livro simplesmente pra fugir dos problemas? Exatamente isso! Fiquei com vontade de ler!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pah lindona para tudo
    Que série maravilhosa é essa, só poderia vir da Editora Charme , amei a novidade .

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Apesar da premissa clichê da história, fiquei curiosa para saber mais da série. A Charme está com vários lançamentos agendados e vai ser ótimo para quem gosta de romances e eróticos.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Não conhecia essa série, mas pelo jeito deve ser muito boa. Ainda não li nenhum livro da Charme (*-*), porém estou doida para conhecer as publicações deles. Adorei as capas, espero que eles as mantenham.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Pah, sua linda, tudo bem?
    Eu li cada uma das sinopses, e todas parecem ter uma forte trama de romance e drama. Gostei muito de um em especial, o volume 3. Já fiquei aqui nervosa, não querendo que ele fosse para essa missão. Vou adorar essa série.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee.

    Não conhecia os livros, mas não sei se gostaria da trama.
    Espero ver algo mais no futuro e quem sabe eu me arrisque

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa novidade!!! As capas são lindas e as sinopses me conquistaram,são o tipo de livro que amo ler e espero que eles lancem logo por aqui.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem?
    Não conhecia a série, e vou ser sincero, naõ me chamou atenção. O Gênero em questão não me agrada muito e a história dos livros não me prendeu.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido