[Aconteceu!] Café da manhã com Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil

No último dia 07/04 aconteceu um encontro de livreiros e blogueiros com o pessoal das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil. O evento começou às 9h00 com um excelente café da manhã preparado pelo pessoal da editora (no qual eu cheguei um pouquinho atrasada e ainda atrasei algumas blogueiras – desculpa meninas!), por volta das 10h fomos encaminhados para uma das salas do cinema do Shopping Frei Caneca, e lá fomos apresentados às apostas da editora (algumas delas já foram lançadas) e as diversas novidades que devem chegar às livrarias nesse semestre.

O Grupo editorial apresentou bastante coisa, e se fosse falar de todas ficaria um post BEM extenso, mas vamos ver algumas coisas e vocês podem checar TODAS as novidades lá no facebook onde postei as fotos do evento ;)

Novidades da Sextante
Com o sucesso de livros de colorir para adultos, a editora pretende apostar em novos modelos, com desenhos muito mais complexos e pequenos que devem apresentar mais detalhes a serem pintados. Além disso, a editora pretende lançar um livro voltado para a organização, e porque não começar se livrando de tudo que não lhe traz felicidades.
 
 


Novidades da Arqueiro
Na sequência tivemos contato com os lançamentos da Arqueiro. Infelizmente a apresentação foi um pouco corrida em virtude de uma palestra que ocorreu mais para o final do evento e que contou com a presença de um dos autores do catalogo.

Uma das novidades (que nem é tão novidade assim) é que os fãs dos romances de época podem ficar felizes, pois a editora pretende investir ainda mais no seguimento. Além disso, a vinda da autora Julia Quinn ao Brasil já está mais do que confirmada, e a autora pretende marcar presença na Bienal do Rio de Janeiro e em algumas localidades ainda não confirmadas.

Outra novidade diz respeito à autora Colleen Houck, famosa pela saga do tigre, o novo livro da autora está confirmado para 2015, e a vida da autora está confirmada para a Bienal de RJ (alguém quer apostar que o lançamento do livro será lá?).


Novidades Saída de Emergência
Como disse o final da apresentação foi um pouco corrido e os lançamentos da Saída de Emergência foram citados muito superficialmente, mas fiquem avisados que tem mais Outlander vindo por ai ;)

Por fim, o autor do livro Geração de Valor, Flávio Augusto da Silva, deu uma pequena palestra motivacional para os livreiros, através de sua história de vida ele mostrou como é possível deixar as dificuldades para trás e alcançar o sucesso.


Todos os participantes do evento ganharam esse kit:

Confira TODAS as FOTOS no Facebook

8 comentários:

  1. Olá,
    Uau, que evento legal e ainda ganharam livros <3
    As editoras estão com ótimas novidades. Quero muito ler Outlander :3
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. que delicinha ter podido ir ao evento e mais ainda uma gentileza nos trazer as novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pah.
    Esse evento foi muito legal!
    Só fiquei decepcionada porque eu queria muito saber sobre o próximo Outlander! Mas pela foto, estou quase certa de que eles vão dividir o terceiro livro em dois, como fez a Rocco! Só acho que eles tinham que lançar os dois juntos, numa espécie de box! Seria bacana, né?!
    beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Muito bacana esse evento da Arqueiro. Ah, Julia Quinn no Brasil vai ser muito interessante. A autora da saga do tigre também é uma ótima ação da editora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah, sua linda, tudo bem?
    Eu estou surtando com a vinda da Julia Quinn na Bienal!!!!! E Ontem eu vi a nova série dela que a Arqueiro irá publicar!!!!!! Adoro esses eventos em que eles contam sobre os novos lançamentos, gostei muito de terem fechado para os blogueiros parceiros e livreiros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah!
    Que delícia de evento. Eu com certeza teria amado estar lá.
    Curti bastante o livro sobre arrumação, estou em um momento de me livrar de tudo que está atravancando meu caminho.
    Outra coisa é que adoro romances de época, então aguardo os lançamentos.
    E vc fechou com chave de ouro este post. Outlander é meu sonho de consumo, de leitura, de tudo, e eu não sei pq não li ainda, mas commmmm certeza esse ano vou me fartar de Outlander =]

    Ótima postagem!
    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Surtei quando vi que a Julia e a Colleen viriam para o Brasil, e estou surtando mais ainda ao não saber quais os dias...haha' Queria tanto participar de um evento assim, parece ser muito legal :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Outlander vem aí, olê, olê, olá! (rs)
    Adorei saber do evento, flor! E ainda mais saber que foi um sucesso… Sabe que ainda não li Outlander? Uma tristeza. Comprei e deu erro. Não recebi o livro e nem meu dinheiro de volta. Mas pretendo adquirir os dois volumes lançados para prosseguir com a série.
    Sempre quis conhecer o autor de Geração de Valor! Eu admiro o trabalho dele… :) Ainda não li nada da Julia Quinn, mas pretendo!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido