[Já conhece a série?] Chinooks Hockey Team (Rachel Gibson)

Se você conhece algum livro da autora, provavelmente sabe os problemas que as edições sofrem por aqui. Revisões ruins, livros publicados fora de ordem e por editoras diferentes, muita coisa já aconteceu, mas uma coisa é certa quando falamos de Rachel Gibson, as histórias contem romance e humor na medida certa que encantam o mais variados tipos de leitores. Hoje apresento à vocês os livros da série Chinooks Hockey Team

Simplesmente Irresistível – vol. 01
Publicado pela Geração Editorial
Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.
Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.

Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão?
Ela vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Jane Joga e Ganha – vol. 02
Publicado pela Geração Editorial

Um tanto desiludida, bastante teimosa e cansada de ir a entrevistas às cegas com homens pouco interessantes, Jane Alcott parece levar a típica existência de mulher solteira em uma grande cidade. Entretanto, tem uma dupla vida. Durante o dia é jornalista esportiva, encarregada de seguir a uma equipe de hóquei, e especialmente a seu goleiro, Luc Martineau. Durante a noite é escritora, a criadora secreta das escandalosas aventuras de uma série da qual todos falam.
Luc tem clara sua opinião a respeito desses parasitas chamados jornalistas; incluindo Jane. Quão último precisa é uma repórter entremetida que escava seu passado e se interpõe em seu caminho. Mas quando a diminuta jornalista se desfaz de suas roupas cinzas e negras que costuma a luzir as trocando por um atrativo vestido vermelho. Luc comprova que Jane esconde muito mais do que deixa ver.
Talvez tenha chegado o momento arriscar-se e jogar a um jogo diferente....

The Trouble with Valentine's Day – vol. 03* Sem previsão de lançamento no Brasil
Chutada pelo namorado, estressada por causa do trabalho, Kate Hamilton precisa se reagrupar e conseguir de volta alguma autoestima. Ela se muda das luzes brilhantes de Las Vegas para Gospel, Idaho para alguma diversão de cidade pequena, mas quando sua pequena tentativa de seduzir um estranho bonitão é completamente rejeitada, ela imagina: o que mais pode dar errado?
Bom, para começar ela percebe que ler Mountain Mama Crafters Original Poetry é tão bom quanto o que ela na sexta a noite. Então ela fica face a face com Rob Sutter, ex-jogador de hockey, dono do Sutter’s Sports, e o estranho bonitão que mandou ela cair fora!
Rob tem se queimado no amor, mas então ele e Kate se encontram em uma posição ultra comprometedora às altas horas no M&S Market, dando a frase “limpar a fileira cinco” um significado totalmente novo, e causando um monte de fofoca em Gospel...

True Love and Other Disasters – vol. 04** Sem previsão de lançamento no Brasil
Fortes golpes e passar fome ensinou a Duffy Faith a não acreditar no amor. Mesmo assim, quando ela se casou com seu rico- e muito velho – marido, ela se tornou a esposa perfeita. Ele lhe deu segurança, ela lhe deu fidelidade e lealdade, mas não seu coração. E então ele foi para o grande reino do céu, deixando Faith com um monte de noites solitárias, uma pilha de dinheiro, e uma bagunça total de um time de hóquei profissional. Caramba, Faith nem sequer assiste hóquei!
Desastre Número Dois: Paixão
Mas a maior parte da América e metade do Canadá estão assistindo Ty Savage, capitão da equipe. Seu apelo sexual letal e gancho de direita mortal fazem dele o favorito das fãs de hóquei. A maior parte da vida de Ty, ele sonhou em ganhar a Copa Stanley. A última coisa que ele precisa é de uma mulher bonita burra estragando seus planos.
Desastre Número Três: Amor
Faith detesta Ty a primeira vista, mas ela não consegue parar de pensar nele durante todo o dia...e durante toda a noite. Então, uma noite de tentações termina com Faith na cama de Ty, e ela começa a ver que há mais sobre ele do que apelo sexual, lançamentos e socos. Ty descobre que há muito mais sobre Faith do que beleza e bilhões. A relação com Faith é impossível e se apaixonar seria um desastre.

Problemas À Vista – vol. 05
Publicado pela Pandorga
A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.
Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.
Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!

Any Man of Mine** – Sem previsão de lançamento no Brasil

O que acontece em Las Vegas. . . nem sempre fica em Vegas. A “lista de coisas a fazer” de Autumn Haven em Las Vegas, dizia para assistir a um show e jogar nos caça-níqueis e não acordar casada com um imbecil sexy como Sam LeClaire. No primeiro momento em que o viu olhando para ela como um pedaço delicioso do bufê de sobremesas, sua consciência geralmente responsável lhe disse para correr. E ela fez - diretamente a fantasia de fim de semana mais louca de sua vida. Mas a manhã de segunda-feira a sacudiu de volta à realidade e antes que ela pudesse dizer "quer um café", Sam foi embora. Agora, uma organizadora de casamentos bem sucedida, Autumn não via o astro do hóquei há quase dois anos... até que ela organizou "O Dia Especial" ao seu companheiro de equipe, onde Sam fez uma grande jogada para continuar de onde parou! Mas ela prometeu que nenhum homem a despedaçaria novamente.Seria Sam o homem para ela ou ela o baniria para o banco de penalidades para sempre?

Antes que alguém desanime, os livros abordam casais diferentes, por isso não tem muito problema ler fora de ordem!

*sinopse traduzida pelo Lendo e Escrevendo

**sinopse traduzida no skoob

5 comentários:

  1. Oi Pah, eu adoro a Rachel. Gosto da escrita dela, e suas personagens femininas são uma delícia!
    Uma pena que a Geração não tenha muito capricho com seus livros, e não publique as séries em ordem.
    Espero que a Geração ou alguma outra editora publique a série toda.
    Ótimo post, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah!
    Os livros da Rachel são incríveis! É uma pena mesmo esse rolo com relação aos livros publicados por aqui... tomara que um dia resolvam isso, e publiquem na ordem, e com edições melhoradas! ;) Da série Chinooks Hockey Team, só li o primeiro (Simplesmente Irresistível), e amei! Estou louca para ler os outros...
    Bjus,
    Paty Algayer - www.magicaliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho vontade de ler essa autora, sabia? Não sei, os livros dela parecem ser tão bobinhos.
    Mas me julgue, porque eu estou tendo preconceito literário rsrsrs
    Afinal, tanta gente adora, né?
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pah.
    Eu adoro os livros da Rachel, mas essa confusão com as publicações desanimam!
    Nem sabia que tinha um livro lançado pela Pandorga... Que saco!! Só para ficar com padrão diferente na estante, né?! Espero que a Geração se empenhe mais na publicação dos livros da autora!
    beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. A Geração Editorial de fato publicou o Jane Joga e Ganha, pois nunca vi edição física dele no Brasil.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido