[Lançamento] Editora Charme – Maio 2015


Só você - Jennifer Lyon
Segundo volume da série The plus one chronicles
Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.
Lançamento: 05/05/15

2 comentários:

  1. Oi Pah, sua linda, tudo bem?
    Eu ainda não li o primeiro livro, as todo mundo está dizendo que é super romântico e tem uma linda história. Não vejo a hora de conhecer a série e me apaixonar.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pah.
    Ganhei um livro da Editora Charme e quero ler em breve para ver se gosto!!
    Beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido