Li até a página 100 e.... “Bruxa da noite” (Nora Roberts)

O livro:
Bruxa da noite, é o primeiro volume da trilogia Primos O’Dwyer da autora Nora Roberts e que foi publicado pela Editora Arqueiro.

Primeira frase da página 100:
“- Não vou demorar”.

Do que se trata o livro?
 Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda. Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera.Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.  Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote. Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado. Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.

O que está achando até agora?
O começo do livro foi um pouco demorado, as passagens que ocorrem em 1263 são interessantes, mas um pouco lentas. Entretanto, quando ocorre a passagem para 2013 o livro começa a ter mais ritmo e a leitura fica mais fluida.

O que está achando da personagem principal?
Vamos começar por Sorcha a protagonista de 1263, ela é uma mãe dedicada que fará o possível e o impossível para salvar seus filhos, mesmo que isso signifique passar seu legado cedo demais. Em 2013, temos Iona, uma descendente de Sorcha que parece não ter um filtro entre o que pensa e o que fala, além disso, é uma personagens extremamente honesta e de ação, geralmente ela faz antes de parar para pensar no que está fazendo.

Melhor quote até agora:
O livro possui várias passagens fofas e interessantes e é um pouco difícil separa uma só ;)

Vai continuar lendo?
Sim, depois que o livro alcançou um ritmo legal a leitura ficou muito boa, além disso, há todo um mistério rondando os personagens de 2013.

Última frase da página:
“Eu os conheço durante quase toda minha vida e tenho feito parte da vida deles. Vi algo em você, com o cavalo.”



Tag criada pela Cibele do Estante Lotada

4 comentários:

  1. Olá!
    Estou doida para ler Bruxa da Noite e finalmente conhecer a escrita da Nora Roberts. O livro parece interessante. Vou aguardar sua resenha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah, sua linda, tudo bem?
    Desde que vi o lançamento desse livro eu fiquei empolgada. Ainda bem que mesmo com esse início um pouco lento, a história agora está interessante e cheia de mistérios. Vamos ver o que dirá na sua resenha, ansiosa para ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa tag!!! To me matando de vontade de ler o livro e saber se minhas opiniões seriam como as suas!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah,
    Gosto dessa tag... dá uma noção do livro, do que acontece até a página 100... Quanto ao livro, creio que já li obras de Norah Roberts e já li sobre bruxas, tenho um livro que tem esse tema, e eu gosto muito... nada de muito assustador, mas de coisas que podemos lidar no nosso dia a dia. gosto de livros com bruxas, tanto os que assustam quanto os que nao o fazem. esse eu gostaria de ler.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido