Promoção Mãe Literária


Ei, você! É, você mesmo que está lendo esta postagem. Percebeu que maio já está chegando? Se você respondeu: "sei e daí?", este post é para você mesmo filho desnaturado!

Pensando no bem estar de nossas amadas mamães, e na "barra limpa" de seus filhos "sem noção", seis blogs amigos se reuniram para fazer a "Promoção Mãe Literária". Esta é a sua grande chance de dar um super presente para sua mãe sem por a mão no bolso! Gostou né?

E você além de fazer bonito sem gastar nada, pode dizer que um livro é por todas suas roupas passadas e limpas, o outro são por todas as noites mal dormidas e tem até um para aquela sua eterna bagunça... É ou não é uma bela promoção?


Então, não perca tempo, deixa de preguiça e vem participar, pois com certeza sua mãe merece este carinho. Serão sorteados dois kits recheados de livros. Para participar é muito simples, basta preencher o formulário de cada kit e ficar na torcida.




Kit 1:
Livrólogos: O Herdeiro Protegido + Escrito nas Estrelas + kit de marcadores
Lendo e Escrevendo: Bruxa da Noite

Fábrica dos Convites: Um Mundo Brilhante  

Kit 2:
Vintecinco Devaneios: A Escolha do Coração
Leitora Compulsiva: Amy & Marrhew
Memories of the Angel: Lições de Vida


As inscrições podem ser feitas até 24/05/2015 e o resultado será divulgado aqui mesmo nesse post.
Um e-mail será enviado para os vencedores, que terão 3 dias para confirmar o recebimento e informar o endereço para o qual os prêmios deverão ser enviado!


Boa sorte a todos!!!

Um comentário:


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido