Complicado Demais (S.C. Stephens) #Resenha

Segundo volume da Trilogia Rock Star 
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

Primeiro tudo foi Intenso Demais, agora que o “pior” já passou nossos personagens conseguem finalmente começar seus felizes para sempre, infelizmente a desconfiança ainda existe e a viagem de Kellan pode tornar as coisas Complicadas demais, já que os D-Bags (banda de Kellan) recebe uma excelente proposta para sair em turnê, mas como a própria capa do livro diz “é possível confiar no futuro, quando é impossível esquecer o passado?”


Neste segundo livro da trilogia, podemos acompanhar o amadurecimento dos personagens (embora a Kiera seja um pouco devagar nesse aspecto... ela está melhorando) e como eles passam a lidar com a distância e com os obstáculos que o relacionamento passa a apresentar. Ao mesmo tempo ambos os personagens se mostram um pouco inseguros com a relação, e de certa forma tem medo de repetir o passado (quem leu o primeiro livro deve saber do que estou falando), sendo que a própria Kiera chega a pensar a respeito disso... quem não leu o livro anterior é bom pular o quote:

“Quando Denny viajara para Tucson, deixara um vazio no meu coração, uma lacuna que Kellan logo preenchera. Eu não queria que essa situação se repetisse. Não queria que ninguém tomasse o lugar de Kellan, agora que tinha sido ele a viajar. Por isso, precisava preencher sua dolorosa ausência com alguma coisa saudável, alguma coisa só minha. Ainda não sabia exatamente o quê, mas tinha certeza de que seria capaz. Perder Denny daquele jeito, fazendo o que eu fizera com ele, me forçara a amadurecer bastante”. p. 184

Entre idas e vindas, acompanhamos o desenrolar desse relacionamento a distancia que promete abalar o mundo de nossos personagens e cutucar feridas ainda não cicatrizadas, além disso, este segundo volume proporcionou uma reflexão maior sobre os personagens e suas atitudes, isso porque com o amadurecimento deles (personagens secundários também) foi possível ver toda a situação com novos olhos, mas mesmo não concordando com suas decisões, ficou mais fácil de entendê-las, e repensar o
que achava sobre outros personagens da trilogia que provam que nem tudo e nem todos são o que aparentam ser.

Finalizando, a escrita da autora continua envolvente e prende o leitor, neste livro ela se aprofunda nas consequências da traição e conduz muito bem as situações que envolvem os personagens, se você gostou do primeiro livro, irá adorar este, se não gostou muito da Kiera, vai passar a ver a personagem com outros olhos, e se gostava do Kellan, bom você vai continuar suspirando.

Livro: Complicado Demais
Trilogia:Rock Star - volume 02
Autora: S. C. Stephens
Editora: Valentina - Compre AQUI
ISBN-13: 9788565859387
ISBN-10: 856585938X

Páginas: 440

9 comentários:

  1. Oi !
    Confesso que não li sua resenha porque ainda quero ler o livro 01!
    Mas prometo que confiro depois!
    Gostei do quote =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Li bem por cima a resenha, pois ainda não li Intenso demais.:/
    Quero muito conhecer essa trilogia! <3
    Acho as capas muito bonitas.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e fiquei bem curioso para ler está trilogia, achei que soube muito bem moldar a resenha e obrigado por avisar sobre o spoiler no quote, valeu mesmo, rsrs!

    Bom, acho que vou pesquisar mais sobre o livro e verei se compro!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh, não li toda resenha kkkkk.
    Fiquei com medo de spoiler.
    Sou doida pra comprar essa trilogia mas, sempre me esqueço na hora da compra.
    Mas, você me deixou curiosa hahaha.
    Estou seguindo o seu blog!!
    ;*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha eu gostei bastante de tudo que você abordou sobre o livro.
    Não sei se é um gênero que irei gostar de ler, mas fiquei bastante interessada em conhecer.
    Espero ter a chance de ter parceria com a editora algum dia, porque com certeza gostaria de resenha-lo em meu blog, mas tipo, eu não curto romance HOT, não sei se é o caso, porque a capa me parece ser =x Mas mesmo assim vou anotar a dica.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-frances-que-caiu-do-ceu.html

    ResponderExcluir
  6. Não acompanhei a resenha do primeiro livro dessa série, mas pelo o que eu pude entender do enredo, não seria um livro que eu gostaria de ler. Mas acho importante dizer, mesmo que eu não vá ler o livro, que os segundos volumes de uma série sempre tem um enredo mais lento que o primeiro, por causa do amadurecimento dos personagens e isso nem sempre é ruim.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não conhecia essa trilogia, e fiquei muito interessada depois de ler a sua resenha. Já anotei sua sugestão.
    Abraços.

    http://www.adorkable.com.br/2015/04/resenha-um-porto-seguro.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    A Kiera foi a personagem que mais odiei na literatura, ela melhorou um pouco nesse livro, mas não consegui ver sinceridade sabe?
    Quanto a escrita da S. C., acho até envolvente, porém cansativa.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pah!
    Eu li o primeiro livro em e-book antes de ser lançado no Brasil e apesar de ter amado o Kellan detestei a Kiera e por isso desisti de ler os outros livros da trilogia. Ainda não senti vontade de terminar a trilogia, mas talvez eu retomei a leitura um dia! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido