Floresta Encantada (Johanna Basford) #Resenha

Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada.Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda?Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.


O livro possui imagens lindas e a medida que vamos pintando ele vai se tornando único, cada desenho apresenta inúmeras possibilidades, e se você se dispuser a procurar na internet verá que há pinturas que vão das mais simples até as mais complexas cheias de efeitos, todos feitos à mão.

A única coisa que acho curiosa é a divulgação (ótimo trabalho de marketing) e o sucesso que esses livros vem fazendo, afinal livros assim sempre existiram, mas apenas agora é tiveram seu momento entre os leitores e entre aqueles que procuram um entretenimento diferente.

Minha primeira reação ao livro foi a de que precisaria comprar lápis de cor, já que há anos não usava e nem tinha mais, depois veio a frustração, porque quando comecei a pintura não ficou nem perto do que havia imaginado, e por fim já com uma caixa de lápis decente em mãos e um domingo inteiro para me dedicar ao livro (tá duas folhas só, mas a intenção é que vale rs) recomecei o livro, e dessa vez foi diferente. Não digo que o livro é totalmente relaxante como falam, mas é uma boa para se desligar um pouco do que acontece ao redor, além de exercitar um pouco da coordenação e atenção.

Livro: Floresta Encantada
Autora: Johanna Basford
ISBN 9788543101958
EAN 9788543101958
Páginas: 84

Formato: 25 x 25 cm

Um comentário:

  1. Eu queroooo MUITO esse livro, tenho "Jardim Secreto" <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido