[Lançamento] “Regras do Jogo” (James Dashner)

Autor do best-seller internacional “Maze Runner” lança segundo volume da trilogia


A V&R Editoras lança, este mês, o livro “Regras do Jogo: A Doutrina da Morte”, escrito por James Dashnner, autor do best-seller internacional Maze Runner. O segundo volume da trilogia acompanha uma série de reviravoltas emocionantes com capítulos que prometem prender o leitor da primeira até a última página. Mantendo o mesmo estilo de suspense e aventura que conquistou fãs em todo o mundo, o autor se baseou em temas extremamente populares entre os jovens de hoje, como mídias sociais e jogos online, para desenvolver o universo virtual da trilogia.  Com perguntas interessantes e diálogos engraçados, o título explora diferentes questões sobre jogos virtuais e os efeitos de vários avanços tecnológicos.


A Segunda parte da saga protagonizada por Michael, talentoso jogador online, traz novos desafios diante das metas promovidas pela Doutrina da Morte. O sinistro plano tem como objetivo povoar a terra com corpos humanos ocupados por mentes tangentes. Para superar o ciberterrorista Kaine no primeiro livro, Michael precisou cruzar limites nunca antes desafiados por jogadores online. Graças à tecnologia, os personagens utilizavam seus conhecimentos virtuais para participar do VirtNet ( ambiente virtual de fantasias onde os jogadores podem conviver entre si e sentir todas as sensações emocionais como se fosse real ).  Após um jogador desafiar todas as regras, Michael sobreviveu por muito pouco.

Com novos aliados, Kaine está pronto para tornar a vida dos jogadores ainda mais difícil. Para preservar a tranquilidade da imersão viciante do mundo do Virtnet, os personagens precisam aprender a transitar também por fora das linhas do jogo e lidar com habilidades extremamente humanas para não perderem o controle completo de seu cérebro. No texto, diferentes momentos fazem paralelos com o uso excessivo da internet – funcionando também como um sistema de alerta.  “Com isso, não quero dizer de maneira alguma que as mídias sociais, os jogos, a internet, ou qualquer coisa do gênero, sejam ruins, porque não são nem um pouco. Mas, como com qualquer coisa, equilíbrio e moderação são essenciais”, diz James Dashner. O terceiro e último livro da série lançado no Brasil também pela V&R Editoras.      
Título: Regras do Jogo: A Doutrina da Morte
Autor: James Dashner
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Páginas: 311
Capa: Brochura
ISBN: 978-85-7683-845-6
Preço: R$ 42,90

*postagem de divulgação, texto de Communica Brasil

Um comentário:

  1. Olá
    eu adorie saber que a capa vencedora foi essa, não li essa serie mais tem varios comentarios
    bem bacanas sobre a mesma,
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog Por Favor - http://ospapa-livros.blogpspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido