Outlander (Diana Gabaldon)






Lançada inicialmente pela Editora Rocco aqui no Brasil, a série agora ganha uma nova edição pela Editora Saída de Emergência Brasil. Edição esta, que já se encontra com dois volumes publicados e com o terceiro chegando às lojas esta semana. Além disso, a coleção tem alcançado maior destaque e sucesso devido à série televisiva que tem encantado as leitoras.


A inglesa Claire Randall, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, viaja com o seu marido Frank à Escócia para uma reaproximação após anos separados pela guerra. Entretanto, Claire descobre-se sozinha no ano 1743 pouco após a chegada, durante os levantes jacobitas. Nesse ambiente, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês. Fonte


A viajante do tempo – vol. 01
Capa: Editora Saída de Emergência
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?
Capa: EUA

Capa portuguesa


Capa: editora rocco

 

A Libélula no Âmbar – vol. 02

Capa: Saída de emergência
Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... E sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.
O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?
Capa Eua

Capa: editora rocco

AVISO: A partir do terceiro volume todos os livros foram divididos em duas partes. As capas das partes 1 e 2 de cada livro são iguais, por isso coloquei apenas uma em cada.

O resgate no mar – vol. 03: Partes 1 e 2
Capa: Saída de Emergência
Obs.: como o livro foi dividido em duas partes as sinopses são iguais, por isso não faria sentido colocar uma sinopse para cada parte.
Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor da sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que voltara à sua própria época, ela pensava que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, que seu amado pode estar vivo. A memória do guerreiro escocês não a abandona... seu corpo e sua alma chamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois?
Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um pais devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida.
As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida, que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?
Capa Editora Rocco: parte 1
Capa Editora Rocco: parte 2

Os Tambores de Outono – vol. 04: Parte 1 e 2
Capa Editora Rocco
Dividido em dois volumes, o título traz a heroína Claire Randall, oriunda do século XX, e seu grande amor, Jamie Fraser, um bravo guerreiro escocês do século XVIII, em busca de estabilidade e melhor sorte na América colonial, em 1767. Enquanto isso, mais de dois centenários à frente, no ano de 1969, Brianna - dividida entre a tristeza pela perda da mãe depois de sua partida para o passado e a curiosidade a respeito de um pai que ela nunca encontrou - descobre o segredo da viagem no tempo através do ancestral círculo de pedras verticais na Escócia e vai ao encontro de Claire e Jamie, na ânsia de conhecer a incrível história de amor vivida por seus pais no passado. Seu namorado, Roger Wakefield, um professor de história, descobre a escolha de Brianna e decide segui-la - dando início a uma nova fase nessa saga histórica sobre a força do amor ultrapassando toda e qualquer barreira de tempo e espaço.
capa Editora rocco

A Cruz de Fogo – vol. 05: Parte 1 e 2
Jamie Fraser vive um dilema na colônia da Carolina do Norte, em 1770. Dono de muitas terras, ele é convocado a liderar uma milícia contra os rebeldes. Mas sabe que a independência das colônias não está longe. Viajantes do tempo, sua mulher Claire Randall, sua filha Brianna e seu genro Roger haviam lhe contado sobre a Revolução Americana. E agora, que lado seguir?

Um Sopro de Neve e Cinzas – vol. 06: Parte 1 e 2
O casal de viajantes Claire Fraser e seu marido Jamie Fraser, um sedutor guerreiro escocês do século XVIII, está de volta, no sexto livro da série Outlander, da norte-americana Diana Gabaldon. Desta vez, as decisões e comportamentos da dupla são decisivos para o início da Revolução Americana, conflito que resultaria na independência dos Estados Unidos. Logo nas primeiras páginas, é possível sentir a tensão rondando o cotidiano de Claire e Jamie. O incêndio de uma cabana e a morte de uma família inteira alertam sobre a chegada de mudanças que podem diminuir a tranquilidade dos moradores de Fraser’s Ridge.

Ecos do Futuro – vol. 07: Parte 1 e 2

Sétimo livro da série Outlander, Ecos do Futuro vai além da jornada de Claire e Jamie, apresentando outras três tramas paralelas. Enquanto o casal de protagonistas se vê às voltas com a Revolução Americana e a perspectiva de voltar para o Velho Mundo, Brianna e Roger, acompanhados dos filhos, tentam se readaptar à vida no século XX, para a qual acabam de retornar. Simultaneamente, Diana Gabaldon acompanha a trajetória de William Ransom, o filho adotado de Lord John Grey, ao ingressar no exército britânico para lutar contra os americanos. Para completar, o sobrinho de Jamie, Ian Murray, ganha uma história própria, tão intrincada quanto as demais.
Não bastasse o inverno tenebroso pelo qual estão passando e todos os sombrios acontecimentos recentes, logo no início da trama a autora expõe Jamie e Ian a uma situação nada confortável, relacionada ao ouro roubado no último livro. A dupla acaba se envolvendo em um crime e Ian é jurado de morte. Em meio a tudo isso, ele terá de acompanhar a saída do tio e de Claire da Carolina do Norte em direção aos Highlands, onde Jamie pretende retomar a gráfica que deixou para trás, mas até isso se tornar realidade ainda há muito a ser enfrentado.
Paralelamente, William Ransom passa por situações tragicômicas no exército britânico, assim como é desafiado constantemente. Durante sua trajetória enfrentando os americanos, William acaba cruzando com Ian Murray. Nesta altura da história um dos maiores receios de Jamie é deparar-se com William, seu filho criado pelo amigo John Grey, protagonista de outra série assinada por Diana Gabaldon. Diferente de outros livros, em Ecos do Futuro os integrantes da nova geração ganham um espaço considerável na história.
Enquanto tudo isso transcorre no século XVIII, Roger e Brianna descobrem uma caixa de cartas de Claire e Jamie, as quais vão lendo aos poucos, como se a história relatada pelos pais estivesse apenas terminado de acontecer. Esta parece ser uma forma encontrada pela autora para manter a conexão entre as duas famílias, mesmo que agora elas estejam separadas por mais de 200 anos no tempo. Também é um ótimo recurso para relatar eventos vividos por Claire e Jamie sem se alongar muito.

Written in My Own Heart's Blood – vol. 08

capa americana
Em junho de 1778, o mundo vira de cabeça para baixo. O Exército britânico se retira da Philadelphia, George Washington se prepara para se deslocar de Valley Forge em perseguição, e Jamie Fraser volta dos mortos para descobrir que seu melhor amigo se casou com a esposa de Jamie. O nono conde de Ellesmere descobre para seu horror, que ele é de fato o filho ilegítimo do recém-ressuscitado Jamie Fraser (um rebelde e um criminoso escocês!). E sobrinho de Jamie, Ian Murray descobre que seu primo recém-descoberto tem um olho para sua prometida.
Enquanto isso, Claire Fraser trata de um duque asmático, Benedict Arnold, e o medo de que um de seus maridos possa ter assassinado o outro. E no século 20, Jamie e a filha de Claire, Brianna, estão pensando que as coisas são, provavelmente, mais fáceis no século 18: o filho foi raptado, seu marido desapareceu no passado, e ela está enfrentando um criminoso vicioso com nada além de um grampeador em sua mão. Felizmente, sua filha tem um bastão de cricket em miniatura e pragmatismo de sua mãe.

17 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa essa série é longa demais, não fazia ideia de que eram 8 volumes! Fora que os que não são divididos em 2 parte tem cerca de 1000 páginas.
    Acho que por isso não me aventuro a ler esse livro! Sempre escuto comentários maravilhosos sobre ele, mas é uma série muito longa e por isso me desanimo...

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Não conhecia a série e amei!!
    E por incrível que pareça a capa da Rocco é a mais linda.
    Só acho as séries um pouco sacanas: não dá pra ler sem ter todos à mão! Hahaha
    Mas sério, pelo que li aqui a autora escreve sobre o que gosto: amor, história, títulos nobres, donzelas, etc etc
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Adorei a apresentação deste livro, mas eu não leria, mais por causa do tamanho, ele é muito grande, quase dois tijolos, rsrs, bom, mas gostei de saber um pouco mais dessa serie de livros que está fazendo um certo sucesso! ;)

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, como sou tonta. A viajante do tempo (primeiro livro) é um livro que quero ler há muito tempo, mas ia morrer sem saber que pertencia a saga Outlander, se não fosse pelo seu post ficaria sem saber. Nossa, a premissa é muito boa e agora quero ler todos os livros. #ComoFaz kkkkk. Adorei conhecer mais sobre essa história incrível. Bjs

    Território nº6

    ResponderExcluir
  5. OH, MEU DEUS! Agora entendi por que essa série envolve tantos volumes, haha. Livros divididos em duas partes? Vou à falência, eu sei. Apesar disso, essa é uma história incrível! Eu gosto muito de romances históricos e esse é diferente por abordar a antiga Escócia. :) Espero ter a chance de ler Outlander em breve.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo joia?
    Adorei a postagem, eu já conhecia série, mas ainda não tive a oportunidade de ler, tenho muita curiosidade em saber mais :D

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba são 8 livros :o
    Quero muito ler essa série, todas as resenhas que li o povo adora.
    Adoro romances históricos e espero gostar dessa série
    Acho que vou esperar sair mais alguns pra começa a ler
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  8. Amo/Sou Outlander. Conheci o Fandom através da série de TV quando ela ainda estava sendo produzia e os episódios não tinham sido lançados. Me apaixonei pela história de cara e comecei a ler o primeiro volume em inglês. Logo depois lançaram os livros no Brasil e eu comecei a comprar os livros da Diana. Simplesmente amo a série, acho que é a melhor série sobre viagem no tempo que eu já li.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler essa série, mas ela é tão enorme que desanimo. hahaha
    Vou começar pelo seriado mesmo.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Kris Oliveira - Conversas de Alcova12 de maio de 2015 às 14:15

    Menina, sou louca pra ler essa série
    mas o tamanho dela me assusta.
    PQP é muito livro, mas espero ter a oportunidade
    beijo
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço a série e quero muito começar a assistir. Não li os livro tudo o que sei é por meio de resenhas e post assim, como o seu.
    Acho que vou começar com a série de tv e depois passo para os livros.
    Adorei o post, pois pude conhecer mais um pouco. Olhar as capas de outras publicação foi ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olha para ser sincera tenho que te confessar que amei a sua postagem, porque estava querendo conhecer mais sobre essa série. Comprei o primeiro livro na BIENAL DE SP, mas eu ainda não comecei a fazer a leitura, mas antes quero assistir a série que passa na TV, porque quero saber um pouco mais sobre a história sabe? Eu não sei o que esperar, mas espero gostar bastante, porque estou querendo começar a ler uns livros de aventura e tudo mais. Espero que seja do meu agrado e pelo que vi na sua postagem, a autora tem muito mais livros do que eu imaginei. Espero poder ler todos quando tiver chance xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-uma-vida-para-sempre.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-frances-que-caiu-do-ceu.html

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Uma amiga super me recomendou essa ´série e estou louca para ler.
    Está em promo no Amazon hoje e apesar que não conseguirei ler por agora acho que vou comprar.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  14. Olá; eu só tinha lido a sinopse do primeiro livro até hoje, e estava louca para lê-lo. Mas agora, lendo as sinopses de todos os livros, estou ainda mais louca pela série, que parece não perder o pique em nenhum volume.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Essa série é maravilhosa tanto os livros quanto o seriado.Sou fascinada pela Escócia e sua beleza e apaixonada por romances históricos sobre Highlanders e seus Kilts. Quero muito comprar os livros fisicos pena que são tão caros.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Sei que essa série está bombando na TV e na versão literária também. Eu me interesso por ser um romance histórico e por ter viagem no tempo, mas acho a série muito grande e ainda não tenho coragem de encarar ainda.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ao contrário das meninas que não encararam os livros ainda... Estou no oitavo e vicia. Amo livros... e recomendo muito. Ansiosa para que Diana lance o nono!!! Ela é uma autora sensacional!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido