Scarlets (Madeleine Roux) #Resenha



Em Scarlets a autora nos transposta novamente para os corredores de New Hampshire College, mais especificamente para o alojamento Brookline, um antigo manicômio com salas escondidas e mistérios a serem desvendados.

Para aqueles que não conhecem a autora, seu primeiro livro Asylum (confira a resenha), conta os acontecimentos que assombram os alunos alojados em Brookline, e prende o leitor do começo ao fim em um suspense de tirar o fôlego. Agora a autora se aventura em um conto com novos personagens que mostram que há muito mais do que fantasmas assassinos e/ou perturbados rondando os corredores do alojamento.

Neste conto de 100 páginas a autora aborda a história de Cal, um jovem universitário que não sabe muito bem o que quer da vida, mas que sabe muito bem que sua relação com o pai, que também é o reitor do local, não está indo muito bem, na verdade é como se fossem completos estranhos que precisam se tolerar, infelizmente para ele seu pai não é de desistir facilmente e fará de tudo, tudo mesmo, para que ele entre nos eixos, ou melhor, seja aquele que ele deseja.

Infelizmente o conto acaba muito rápido, deixando o leitor com um gostinho de quero mais o que é muito bom, por isso, mal posso esperar pelo próximo livro da autora. Não me arrisco a falar muito sobre o conto para não estragar a leitura e nem a surpresa de ninguém, mas recomendo muito a leitura deste livro, especialmente se você é fã de mistérios e suspense.


Cal Erickson é um secundarista da New Hampshire College. Ele não é um aluno exemplar e não tem muitos amigos. Roger, seu pai e reitor da universidade, quer que ele pare com a bebedeira e com a história de ser gay. O rapaz até se esforça para se encaixar naquele ambiente, mais é muito difícil. Cansado de tentar controlar o filho, Roger exige que ele participe de um seleto grupo de estudos orientado pela professora Reyes. Junto com outros alunos, sua primeira tarefa é descer ao porão do alojamento Brookline. Onde antigamente funcionava um manicômio para catalogar tudo o que for encontrado por lá. Com o passar do tempo, Cal percebe que há algo estranho e misterioso por trás de tudo aquilo.


Livro: Scarlets
Série: Asylum, volume 1,5
Autora: Madeleine Roux
ISBN-13: 9788576838296
ISBN-10: 857683829X
Páginas: 100

3 comentários:

  1. Não conhecia a autora nem os livros, mas só pela capa já amei.
    A premissa é excelente também, tenho certeza que vou amar!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que capa mais sinistra.
    Ainda não conhecia o Asylum e nem esse conto!
    Vou dar uma olhada!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Eu amei Asylum,mesmo no começo tendo um pouquinho de medo para ler.
    Não sabia deste conto,mas me interessou bastante.
    Que coisa maravilhosa é essa capa

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido