A Rainha da Primavera (Karen Soarele) #Resenha

Spin off das Crônicas de Myríade

Quando os estandartes inimigos se aproximam, apenas a magia do escolhido é poderosa o suficiente para proteger o reino de Hynneldor. Contudo, a princesa herdeira desapareceu há muitos anos, e aqueles que ousaram procurá-la jamais retornaram. Mas a esperança é uma arma poderosa, e a descoberta de uma jovem na misteriosa Ilha de Ashteria pode mudar o destino de todos.

A Rainha da Primavera é mais um livro da autora Karen Soarele envolvendo as Crônicas de Myriade, nele temos contato com a teoria de que é melhor tomar cuidado com o que se deseja.

Flora vivia em uma ilha pacata e sossegada, sempre desejando que algo mais acontecesse que aventuras surgissem naquele local em que nada acontecia, havia apenas uma época do ano em que as coisas mudavam e a diversão tomava conta do lugar, e Flora desejava que a agitação durasse. Infelizmente, ela não tinha ideia de quanto seus desejos poderiam se tornar realidade e sua vida poderia mudar para sempre.


“Flora foi arrancada de seus devaneios quando ouviu uma agitação abaixo de sua janela. Tudo o que mais desejava era um pouco de emoção, algo que trouxesse algum barulho para àquele lugar, mas jamais acreditou que aquilo aconteceria tão cedo. O povo sollaris, sempre muito tranquilo, raramente gritava ou corria. Mesmo morando na principal cidade da grande Ilha de Astheria, o som mais comum que se ouvia era o das folhas das árvores se debatendo ao soprar uma brisa” p. 12.

Em um dia como outro qualquer, Flora descobre que sua vida não era exatamente o que pensava, e junto com estranhos ela parte em busca de respostas para todas as perguntas que passam a encher seus pensamentos, ela parte em uma busca que a mudará para sempre, ensinando-a que nada e nem ninguém é exatamente como parece, inclusive ela mesma. Em meio a descobertas e traições, Flora se vê em um mundo totalmente diferente daquele que ela estava acostumada, e as respostas podem não ser exatamente as que ela imaginava, ou será que são? Vocês terão que ler para descobrir.

O livro marca o inicio da parceria do blog com a autora, e posso dizer que não poderia ter iniciado de maneira melhor, já tive contato com os livros da autora, mas estava extremamente curiosa para conhecer um pouco do passado de Myriade, e fiquei encantada com a narrativa criada pela autora para este livro, ele se distancia um pouco dos demais, mas ao mesmo tempo se entrelaça com eles nos contando mais sobre esse local recheado de magia e fantasia, onde tudo parece ser possível.

A narrativa é rápida e o livro é curto, mas nem por isso deixa de ter um excelente conteúdo, que irá suprir as dúvidas dos leitores sobe Flora, mas se você ainda não leu nenhum dos livros da autora, este também é um bom ponto de partida para conhecer Myriade.

Livro: A Rainha da Primavera
ISBN-13: 9788565337045
ISBN-10: 8565337049
Páginas: 100

Editora: Cubo Mágico

Um comentário:

  1. Oi, Pat!
    Eu estava justamente na dúvida se podia ler esse livro sem ter lido os outros!!
    Obrigada!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido