[Aconteceu!] Encontro de Distopias da Rocco + Sorteio de Kits


No último dia 24, rolou um encontro de distopias organizado pela Rocco Jovens Leitores em São Bernardo do Campo, na Livraria Leitura do Shopping Golden Square, e eu claro não poderia perder, afinal foi bem pertinho de casa dessa vez!

O evento teve o intuito de reunir fãs das distopias publicadas pela editora, e eu achava que já conhecia todas elas, admito que estava redondamente enganada e sai de lá com uma lista de leitura maior ainda.

A principio o pessoal da editora apresentou livros novos e as novas apostas da editora, nem todas são distopias, mas prometem agradar os fãs do gênero, os livro apresentador foram (para saber mais sobre os livros, clique no titulo): “Alif, o invisível, “A menina que tinha dons”, “Os lobos de Loki” (esse livro envolve mitologia nórdica – uhull! e promete agradar aos fãs de Percy de Jackson) e “Na era do amor e do chocolate”, este é o último volume da trilogia Birthright, uma distopia onde chocolate e café são ilegais!


Além disso, a editora levou dois fãs para defenderem as distopias que mais gostam: Divergente e Legend, e convidou um dos participantes para defender Jogos Vorazes, eu já conheço as três trilogias, mas confesso que se não conhecesse sairia do evento com vontade de ler Divergente e JV, Legend infelizmente não me agradou muito, nem o livro nem a defesa feita dele no evento, sorry ;)

No geral a editora preparou um evento acolhedor (que possibilitou uma ótima discussão sobre os livros e filmes, pois claro que as adaptações não poderiam deixar de serem mencionadas) e divertido (todos participaram de alguma forma do evento seja na discussão, seja no quiz que rolou depois e que rendeu boas risadas). Além disso, ninguém saiu de mãos vazias, todos ganharam algum brinde, seja da editora ou da livraria que também cedeu alguns kits para os leitores que compareceram ao evento.


SORTEIO

Infelizmente o shopping é um pouco fora de mão para quem sai de São Paulo e nem todos que gostariam de participar puderam ir, por isso pedi a editora uma ecobag para sortear aqui no blog entre os leitores que acompanham as postagens, a Caroline acabou cedendo um kit recheado de coisas, e junto com as coisas que eu tinha aqui acabaram formando dois kits, por isso dois leitores sortudos serão premiados ;)

Kit 01: Ecobag + 11 Bottons + 8 Marcadores + 1 cartela de tatuagens + 1 cartela de adesivos + 4 livretos
Kit 02: 1 bloco de anotações + 7 marcadores + 2 cartelas de adesivos + 1 cartela de tatuagens + 1 livreto + 1 botton + brindes surpresas de distopias

Para concorrer a um dos kits é super fácil, basta preencher o formulário. A primeira entrada é livre, mas se você deseja ter mais chances de ganhar terá que preencher as demais opções ;)


1. As inscrições começam hoje e vão até o dia 03 de Julho;
2. Os participantes devem residir em território nacional;
3. Cada kit terá um ganhador(a), o primeiro sorteado poderá escolher qual kit deseja, e o segundo sorteado receberá o kit restante.
4. Perfis falsos ou de uso exclusivo para promoções serão desclassificados;
5. Os ganhadores serão contatados por e-mail e terão um prazo de 3 dias (72 horas) para responder com todos os dados completos para o recebimento do prêmio. Caso contrário, será desclassificado e um novo ganhador sorteado;
6. O envio dos prêmios será realizado em até 30 dias úteis;
7. O blog não se responsabiliza por danos ou extravios dos Correios.
8. Dúvidas ou problemas com algum dos formulários contate o Lendo e Escrevendo no Facebook



*Este concurso é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

18 comentários:

  1. Essas coisas só tem em SP! Já falei que vou me mudar praí! kkk Podia ter nos outros estados, né? Acho justo :\ kkk
    Participando, vai que.. haha

    ResponderExcluir
  2. Na Paraíba não tem nada de livros, incrível isso D: Quero ganhaaar!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é revoltante como esse tipo de evento só acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, etc... Gostaria tanto de participar. Deve ser muito legal, as fotos estão ótimas. Adorei!!! Tenho certeza que ainda vou ter a oportunidade de participar de algo assim, mas por enquanto, eu me conformo em ganhar um desses kits lindos.
    Participando...
    Seguidor(a): Aline Rodrigues Teixeira
    Email: aliner.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ganhar esse kit, infelizmente aqui em Fortaleza não tem muito desses encontros se tivesse faria um jeito de ir para todos.

    participando
    wanderleadiogenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!! Tb adoraria que tivesse um evento desses na minha cidade! *.*

    Já estou participando! =D

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito!!!! ;) Tenho muita vontade de um dia poder participar desses eventos sensacionais!!!! Já estou com os dedinhos cruzados.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero, estou participando =~.~=
    neuzakuroda@yahoo.com.br
    bjusss.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tem eventos de sagas na minha cidade :(
    O jeito é participar do sorteio e torcer para ganhar
    aninhak12@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só uma pergunta, no perfil do instagram e do twitter dos outros quando vc pede perfil vc quer o perfil @ ou aquele twitter//onomedapessoaetc ?

    ResponderExcluir
  10. Nunca consigo ir nesses eventos, então vai que rola ganhar o sorteio né kkkk
    nanapalomare@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca fui a nenhum evento literário porque moro no interior de CE e por aqui não tem essas coisas =/ mas eu adoraria ter ido a esse porque sou fã de distopia e seria ótimo conversar com outros leitores sobre isso.

    Participando!
    tamaramncosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Pah.
    Que bacana que eventos como esse comecem a acontecer em cidades vizinhas de São Paulo. Assim mais gente tem a chance de ir! Uma pena que ficou longe para mim! rs... Mas eu queria ter ido... Sério que não gosta de Legend? Eu só li os dois primeiros livros, mas curti!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  13. É uma pena eu não poder ir nesses encontros. Eu adorar ir, nem sei se tem aqui no Rj.
    Esses kits são maravilhosos, eu quero muito *.*

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  14. Bem legal esse encontro de distopias. Eu não conhecia esses livros "A menina que tinha dons" e "Os lobos de Loki",são lançamentos ne? Gostei muito da premissa deles, com certeza eu vou ler.

    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse encontro de distopias. Eu vi as fotos e parece que foi bem divertido.
    E esses livros novos parecem muito bons.

    keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Esses encontros devem ser muito bom, conhecer varias pessoas e livros novos. Deve ter sido bem divertido.
    Pretendo ler os Os lobos de Loki, parece ser uma boa leitura.

    augustobarbosa.66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bem legal esses eventos. Voces conhecem os livros novos de primeira mão né? Deve ser bem divertido esses encontros organizados pela editora.
    Vou participar quem sabe eu não ganho né.

    thiagorozaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido