Breathless In Love (Bella Andre and Jennifer Skully) #Resenha #Review

The Maverick Billionaires - volume 01

Will Franconi tem um passado obscuro que ele está mantendo em segredo, muito poucas pessoas já ouviram sua história real e ele pretende manter dessa maneira. Depois de sobreviver a uma infância infernal, ele agora está vivendo uma vida de sonho, onde tudo o que ele toca vira ouro. Mas alguma coisa está faltando. Ele não sabe bem o que, até uma simples carta de um adolescente traz Harper Newman para sua vida. Uma mulher que só poderia preencher os lugares vazios dentro dele... apenas se ele pudesse ser digno de seu amor.Quando um homem tem mais dinheiro do que ele poderia gastar em cinco vidas, Harper se pergunta: o que Will Franconi poderia desejar de uma mulher como ela? Ela aprendeu da maneira mais difícil que os homens ricos sempre conseguem o que querem, não importa o custo. Se apenas com ela mesma que tivesse que se preocupar, Harper poderia lidar, mas ela é guardiã de seu irmão mais novo, que depende dela para tudo. Depois que ele quase perder a vida num acidente de carro, ela prometeu nunca deixar ninguém machucá-lo novamente.

Quem acompanha o blog sabe que ADORO os livros da autora Bella Andre, por isso quando ela divulgou que cederia ARCs de seu novo livro junto com a autora Jennifer Skully para que fosse resenhado, eu não perdi tempo e me inscrevi. Algum tempo depois, o arquivo chegou e devorei o livro em dois dias, então Obrigada Bella, Jennifer e Jade (que fez o contato comigo).


Eu não conheço a escrita da autora Jennifer Skully e por isso, estava bem curiosa com qual seria o resultado do livro, que me surpreendeu positivamente de todas as maneiras possíveis, especialmente porque a escrita das autoras se mesclaram de tal forma que parece que o livro foi escrito por apenas uma pessoa, você não consegue perceber quando uma começa e outra termina, mas mesmo assim consegue sentir a essência dos livros da Bella Andre, que mais uma vez se superou.

Breathless In Love é o primeiro livro da nova série The Maverick Billionaires, e se você já leu os livros dos irmãos Sullivans da autora Bella Andre, provavelmente se deparou com esse grupo empresarial, que agora promete abalar o coração das leitoras, cada livro promete abordar a trajetória de um dos integrantes do grupo, contando seu passado e presente, e talvez indicando um pouquinho do que está por vir, afinal sempre nos deparamos com os personagens que ainda irão roubar nossos corações.

"... Os Mavericks. Isso é o que os cinco - Daniel, Sebastian, Evan, Matt e Will – se nomearam. O grupo Maverick. De volta a Chicago, eles foram reunidos pelo infortúnio e negligência. Seu vínculo havia sido forjado em necessidade, não por sangue"

Neste primeiro volume, conhecemos Will, um milionário que venceu na vida apesar de todas as probabilidades estarem contra ele, seu passado difícil e problemático fez com que ele se fechasse para a maioria das pessoas e evitasse deixar que outros entrem ou saibam sobre sua vida, mas mesmo assim, ele se torna o sonho de toda mulher, atencioso, carinhoso, um amante insaciável, que fará de tudo para proteger aqueles que ama.

Felizmente, Will não é totalmente fechado, e atendendo ao pedido de uma carta ele decide receber Jeremy Newman, uma fã da sua coleção de carros, por causa da carta Will imagina que ele seja apenas uma criança, por isso se surpreende quando se depara com adolescente e sua irmã esperando por ele. Infelizmente Jeremy sofreu um acidente quando criança, e embora seu corpo tenha se desenvolvido, sua mente ficou presa na idade de sete anos, por conta disso, Haper, acabou cuidando do irmão, e todas as suas decisões são baseadas primeiramente no bem estar de Jeremy.

“Will não podia suportar a ideia de ferir Harper de qualquer forma. Ele nunca se perdoaria se ele fizesse. E, no entanto, tudo dentro dele se rebelou com o pensamento de deixa-la sair permanentemente de sua vida".

Honestamente, não consigo nem imaginar a barra que ela deve ter passado nos últimos anos e todas as concessões que a personagem teve que fazer para que a sua vida e a do irmão dessem certo da forma que é apresentada no livro. Além disso, somos conduzidos em um ambiente totalmente plausível que nos faz entender as decisões que ela toma no decorrer do livro.

Acho que já falei demais né?! Mas...

O que quero dizer é que as autora Jennifer Skully e Bella Andre nos presentearam com um livro tocante que mostra que a amizade entre um homem e uma mulher pode sim ocorrer antes de qualquer outra coisa, os personagens sentem uma atração sim à primeira vista, mas as coisas evoluem de tal forma, que se eles não se conhecessem primeiro, se não houvesse o respeito e a amizade entre eles, muita coisa não poderia dar certo, e o livro não se desenvolveria do jeito que aconteceu.

Resumindo: Altamente recomendado para fã de um bom livro de romance. E se você lê inglês corra para ler o livro agora mesmo ;)

Livros da Série:
Book 1: Breathless In Love – Sem previsão de lançamento no Brasil
Book 2: Reckless In Love – Previsto para 11 de Novembro nos EUA
Book 3: Fearless In Love – Previsto para 20 de Abril de 2016 nos EUA


The Maverick Billionaires - book 01

Will Franconi has a dark past that he’s kept a closely guarded secret―very few people have ever heard his real story and he plans to keep it that way. After surviving a hellish childhood, he’s now living the dream life where everything he touches turns to gold. But something’s missing. He doesn’t quite know what until a simple letter from a teenage boy brings Harper Newman into his life. A woman who just might fill up the empty places inside him…if only he could ever be worthy of her love.When a man has more money than he could possibly spend in five lifetimes, Harper has to ask herself what Will Franconi could possibly want from a woman like her? She’s learned the hard way that rich men always get what they want no matter the cost. If it was just herself she had to worry about, Harper would manage, but she’s guardian to her younger brother who depends on her for everything. After nearly losing his life in a car crash, she’s vowed never to let anyone hurt him ever again.

English review ASAP

The Maverick Billionaires Series
Book 1: Breathless In Love
Book 2: Reckless In Love ~ coming November 11, 2015

Book 3: Fearless In Love ~ coming April 20, 2016

11 comentários:

  1. Olá!!
    Ain, não sei se eu leria esse livro. Ele tem muita coisa que eu não gosto, mas nunca li nada da Bella e sempre gosto de dar uma chance para os autores porque, de repente, a gente se apaixona pela escrita e a história flui, neh?! Então, tô meio na duvida... Sua resenha me deu várias dicas de como é o livro e eu adoro isso!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    que legal, não conhecia as autoras e achei o livro muito legal embora eu ache difícil essa amizade entre sexos opostos darem certo, mas fiquei curiosa para ler.

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia as autoras, nem as obras em questão.. achei bem legal a proposta do livro e com certeza irei ler. Sua resenha ficou excelente, bem detalhada e cheia de opinião! Adoro!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei a premissa da história bem legal, mas é um livro que não faz meu gosto. Quem sabe eu leia em algum momento, mas hoje não acho interessante.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Não leio em inglês (ler leio, mas muuuito lentamente). Eu achei a premissa bem clichê, mas gostei, hehehe. Leria com certeza, espero que tragam logo para o Brasil. Gostei muito da sua resenha!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Quero muito conhecer os livros da Bella Andre, mas ainda não tive oportunidade! Achei a premissa desse bem interessante e a série em si parece ser bem legal de acompanhar, uma pena que ainda não tenha previsão de lançamento no Brasil.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?

    Eu até leio em inglês, mas esse não é o tipo de história que curto ler. Fico feliz que tenha gostado da leitura e que recomenda aos fãs de bons romances! :))

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  8. Oi oi!
    Sua resenha ficou muito boa, mas não leria o livro. Essa coisa toda de milionário com problemas na infância que não consegue se apegar a ninguém e nenhuma mulher serve mesmo que todas a queiram, e aí aparece uma que tem problemas na vida e que ele pode ajudar e no fim ficam juntos já deu, além de eu não curtir romance e esses dramas todos.

    ResponderExcluir
  9. O que estraga a premissa do livro é: homem rico, com passado obscuro.
    Não suporto mais isso. Se pelo menos não colocassem na sinopse.
    Já a parte que tem a irmã cuidando do irmão é bem legal.
    O livro não é para o meu perfil de leitora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem com você?
    Concordo com a Nilda aqui em cima, homem rico e com passado obscuro, isso já tá ficando chato, kkkk, mas enfim, acho que apesar disso, é uma boa história que vale a pena ser lida, eu gostei, apesar de ser um pouco clichê.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah, tudo bem?
    Que invejinha de você que consegue ler livros em inglês, um dia chego lá.
    Bem, o livro parece ter uma premissa bem interessante, mas, não consegui me sentir atraído, pelo menos não no momento, quem sabe futuramente eu dê uma chance a obra.(Futuramente com uma versão em português, haha

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido