Salva-me (Maya Banks) #Resenha

Segundo volume da série Slow Burn
Resenha do primeiro volume AQUI
 
Capa estrangeira
Capa nacional: em breve
Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com seu passado encontra-se em algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais e escondida do público para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, e isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida…Beau Devereaux é um homem frio, rido e poderoso, CEO da DSS, empresa de segurança criada pela família, após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais do que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido, e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente.
O que começou como uma simples tarefa, apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.


Continuando no mundo criado pela autora no volume anterior, neste livro acompanhamos um pouco da vida de pessoas que possuem dons extraordinários que são perseguidas por pessoas interesseiras, poderia até parecer clichê, mas a escrita da autora e trama criada por ela se diferenciam de tudo o que você provavelmente já leu.

Narrado em terceira pessoa, In his keeping, ou melhor Salva-me (titulo que deve ser adotado no Brasil), narra os acontecimentos da vida de Arial, Ari, a partir dos momentos em que seus poderes são descobertos e seu passado volta a assombra-la, mesmo que esse passado seja desconhecido inclusive pela personagem, por isso também somos apresentados à Ginger e Gavin, pais de Ari, e descobrimos como tudo começou, e bom... vocês terão uma surpresa enorme com a capacidade que a pequena apresenta logo nos primeiros anos. Além disso, nos primeiros capítulos percebemos até onde pais são capazes de chegar por amor aos filhos, e pelo amor que sentem um pelo outro.


Percebendo o grande potencial de Ari, e o perigo que a cerca, Ginger e Gavin faram de tudo para proteger a filha e manter seus dons em segredo, os anos passam e tudo parece bem, até que um “acidente” no estacionamento da escola onde trabalha coloca tudo a perder e Ari se torna alvo de um inimigo desconhecido, sozinha e precisando de ajuda ela recorre a Devereaux Security Services – DSS (empresa de segurança que nos foi apresentada no primeiro livro, mas se você não leu não tem problema nenhum, a autora deixa tudo explicado neste livro), e busca pelas únicas pessoas que seu pai acha “confiável”. É neste momento que as vidas de Ari e Beau se cruzam.

Beau já havia aparecido no livro anterior como coadjuvante, já que um dos personagens principais era seu irmão Caleb, que mostra o ogro que pode ser para proteger sua atual esposa (mas convenhamos, depois de tudo que passaram no primeiro livro, era de se esperar). Neste livro Beau alcança todo seu potencial, e mostra que além de excelente profissional pode ser um excelente irmão, amigo e amante dependendo da situação. Além disso, ele se mostra possessivo e determinado em manter Ari viva, mesmo que isso signifique protege-la dela mesma.

Em um livro que mistura ação, aventura, drama e romance nas medidas certas, Maya Banks mais uma vez acertou a mão ao criar personagens e uma trama que deve agradar o mais variado tipo de leitores. Além disso, a autora novamente nos presenteia com um livro sexy e envolvente com cenas hot bem trabalhadas que acrescentam mais ao desenvolvimento do livro, e que aparecem no momento certo da obra.

Obs.: A resenha deste livro foi feita com base no exemplar de divulgação, Obrigada Gutenberg! Por isso, ainda não coloquei a capa final, que será acrescenta no post em breve.

Livro: Salva-me
Autora: Maya Banks
Editora: Gutenberg
ISBN-13: 9788582352991
ISBN-10: 8582352999
Ano: 2015 / Páginas: 288


25 comentários:

  1. Nunca li nada dessa autora, Pah. Mas tenho um livro dela aqui que parece ser muito bom, mas esse que você fez a resenha parece ser ótimo. Vou procurar saber mais sobre depois!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu já ouvi falarem muito da autora, quero muito ler uma obra dele e gostei muito desse livro, a premissa é muito interessante, apesar que antes quero ler o primeiro livro! Fiquei extremamente curiosa!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie
    Eu não conhecia o livro, mas fiquei mega interessada.
    Esconder dons no mundo literário é algo que realmente não acaba bem kkkk
    Eu fiquei curiosa para saber que "acidente entre aspas foi esse" kkkk
    Amei sua resenha, vou ver se encontro o livro, mesmo não gostando muiiito de livros hot, vou arriscar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não tenho vontade de ler essa série =/
    Não sou chegada a leituras hot, mas é uma boa pedida para quem curte o gênero.
    Gostei da resenha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Ainda não li nada da Maya Banks, mas tenho muita vontade.
    Pelo que você falou a escrita dela é envolvente e pelo jeito que você diz que ela trabalha as cenas hots, então.
    Amei já.
    Pretendo ler algo dela em breve.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Olá; só pelo nome da autora já dá para imaginar que o livro é bom, e quente. Gostei da resenha, fiquei com vontade de ler para ver como a história se desenvolve.

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Nossaaaaaaaaa, uau, preciso desse livro.
    parece que juntou tudo que eu gosto em um livro só.
    Já tem previsão de lançamento???
    Preciso!!
    *--*

    www.saladadelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem?
      O livro acabou de sair da gráfica e já já deve estar nas lojas ;)

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro ainda e também não li nenhum livro da Maya ainda, mas achei a premissa desse bem interessante.
    Fico feliz em saber que a Gutenberg estará lançando em breve.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Já vi outros livros da autoras, mas não conhecia esse, fiquei interessada, mas pera é serie? qtos livros? Se pá esperar lançar e ler depois
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs, tudo bem?
      Segundo a autora é uma trilogia ;)

      Excluir
  10. Oii!
    Não conhecia o livro nem a autora, mas já fiquei muito ansioso, pois o livro parece ser realmente incrível.
    Gosto quando a autora consegue misturar tudo na medida e de forma certa, sabe? É um ponto muito positivo que ela ganha comigo.

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da autora, aliás, nem tinha ouvido falar nela ou no livro. Não faz muito o meu estilo, livros tipo sobrenaturais e talz...
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o livro que li dessa autora, então sua resenha me deixou mais empolgada ainda para ler mais obras dela! <3 Adoro romance na medida certa. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olááá´!
    Não conhecia a autora ou o livro e fiquei levemente perdida porque não conhecia o livro anterior também, mas parece muito interessante, gosto dessa coisa de telecinese acho que daria sim uma chance para o livro!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a trilogia/serie e nem li nada sobre o livro anterior, talvez seja por isso que me senti um pouco perdida, mas no final você disse que a trama tem uma mesclagem de aventura, ação,drama e pitada de romance, então já gostei.Quem sabe me anime a ler quando lançarem todos os livros, porque detesto ficar esperando outros livros,acho que por isso raramente leio livros que não são únicos.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. OLá Pah, Eu não me interessei por esse Livros, mas é porque não é mesmo meu estilo.. Essa coisa de poderes gosto em filme de super-heróis e mutantes....
    um abraço
    ate mais
    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

    ResponderExcluir
  16. Oi ,tudo bem ?
    Nunca li nada desta autora, mas a sua resenha me deixou bem curiosa...Gosto de temas sobrenaturais, entretanto faz um bom tempo que não leio nada deste tipo. Por isso espero lê-lo assim que possível.
    Amei a sua resenha!
    www.letorsagaz.com

    ResponderExcluir
  17. Oii!

    Não li nada da autora mesmo as pessoas falando super bem dela e esse livro não me chamou muito a atenção.... a história não me chamou a atenção :/ Quem sabe e outro momento eu leia.
    Parabéns pela resenha :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca li nada da autora mas já ouvi muita gente falando maravilhas sobre ela, então bate uma curiosidade para ler. Não sei se leria esse livro, mas adorei sua resenha e anotei a dica!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Poderes telecinéticos <333
    Adorei o enredo. Ainda não li o primeiro volume, mas pela sua resenha é uma série que vale a pena. Gosto muito desse gênero e acho que a autora soube dosá-lo com romantismo, o que certamente é apelativo para mim (rs). Fiquei curiosa quanto a capa que a Gutenberg adotará. Espero que seja mais bonita do que essa (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, Pah.
    Eu já vi muita gente falando bem da autora, mas é a primeira vez que fico curiosa sobre uma obra sua. Mesmo não gostando do gênero, não custa nada dar uma chance.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Nunca li nada da Maya Banks, mas gosto do gênero que ela escreve. Eu vi esse lançamento da Gutenberg e fiquei interessada.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?
    Nunca li nada da autora, conheço algumas de suas obras. Ainda não sabia desse lançamento, é bem interessante. Que bom que você gostou do livro.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  23. ja estou lendo o segundo livro da trilogia, voce sabe quando sera lançado o terceiro livro?

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido