segunda-feira, 10 de agosto de 2015

[Já conhece?] Trilogia Slow Burn (Maya Banks)


Composta por três volumes, Slow Burn acompanha as vidas dos irmãos Devereaux, que assombrados pelo passado duvidoso do pai, busca uma forma honesta de ganhar a vida. Através da empresa de segurança dos irmãos, eles buscam ajudar a quem precisa, e por conta disso lidam com o inimaginável. Embora seja uma trilogia, a série tem potencial para ganhar mais livros (e pelo personagem do terceiro eu tenho certeza que a autora concorda comigo...) ou spin off, mas não se preocupem cada livro possui começo, meio e fim.

Proteja-me – vol. 01 RESENHA
Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.
Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz.
Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.


Salva-me – vol. 02 RESENHA

Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com seu passado encontra-se em algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais e escondida do público para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, e isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida…
Beau Devereaux é um homem frio, rido e poderoso, CEO da DSS, empresa de segurança criada pela família, após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais do que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido, e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente.
O que começou como uma simples tarefa, apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.

Safe at last – vol. 03 (Descubra-me)

Para Zack Covington, Anna Grace, a sua “Gracie” era única. Até que, uma noite, ela desaparece sem deixar rastro, deixando-o desesperado. Quando finalmente ele consegue rastreá-la, fica chocado ao descobrir que as habilidades psíquicas dela se foram e que ela acredita que ele a traiu. Zack tem muitos inimigos, e uma vez que o seu ponto fraco é descoberto, Gracie se torna alvo de vingança. Então ele terá que salvá-la, mesmo antes de reconquistar a sua confiança e o seu amor.

8 comentários:

  1. Olá, li o primeiro livro da Trilogia e amei, aliás os livros da Maya Banks são ótimos!!
    Bem escritos, diálogos ricos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, li o primeiro livro da Trilogia e amei, aliás os livros da Maya Banks são ótimos!!
    Bem escritos, diálogos ricos!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe quando lança o descubra-me?

    ResponderExcluir
  4. Li o primeiro livro da trilogia e me apaixonei é muito bom recomendo .

    ResponderExcluir
  5. Li o primeiro livro da trilogia e me apaixonei é muito bom recomendo .

    ResponderExcluir
  6. Amei a trilogia.Mas gostaria de ler a história de Tori.seria incrível.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...