[Lançamentos] Grupo Editorial Pensamento – Julho 2015



JANGADA

O Artífice do Tempo, Niel Bushnell (Segundo livro da série Túneis da Morte)
Jack Morrow, de 13 anos, descobre que não é um menino comum. Ele é um Viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu. Ao se ver na Londres devastada pela Segunda Guerra Mundial, na companhia de David, seu avô, na época ainda adolescente, Jack percebe que a sua chegada a 1940 não passou despercebida. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas para encontrá-lo. Enquanto Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, ele acaba por desvendar o segredo sombrio da sua família e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu destino.

PENSAMENTO
 
Orações para Transformar a sua Vida
Aqui você encontra orações para praticamente todos os problemas e situações da sua vida - falta de dinheiro, desemprego, desentendimentos familiares, problemas com os filhos, além de inúmeros outros, relacionados à sua vida pessoal e profissional, à sua família e amigos. Ao desenvolver uma vida de oração, você descobrirá que ela é uma fonte extraordinária de poder, liberdade e sabedoria.

O Espírito de São Francisco, Papa Francisco
Publicada em colaboração com o Vaticano, esta coletânea original infunde um renovado vigor à vida e ao legado de São Francisco de Assis, através das edificantes e inspiradas palavras do papa. As homilias, discursos e escritos do papa Francisco sobre ideais franciscanos como simplicidade, humildade, perdão, alegria, compaixão e promoção da paz são para cada um de nós um meio simples de renovarmos e fortalecermos a nossa fé.
"Muitos querem saber por que escolhi o nome Francisco. Para mim, Francisco de Assis é o homem da pobreza, o homem da paz, o homem que ama e protege a criação." - Papa Francisco, 16 de março de 2013
O papa Francisco, antes cardeal Jorge Mario Bergoglio, S.J., atuou entre os jesuítas como mestre de noviços, conferencista, provincial, confessor e diretor espiritual antes que o papa João Paulo II o nomeasse arcebispo de Buenos Aires. Foi eleito para o papado em 13 de março de 2013. É o primeiro papa das Américas e o primeiro a escolher o nome Francisco, em homenagem a São Francisco de Assis.

Astrologia sem Segredos, Sue Merlyn Farebrother
Repleto de ilustrações e exemplos, Astrologia sem Segredos mostra como você pode usar a astrologia de forma prática para melhorar a sua própria vida e a das outras pessoas. Este curso idealizado por uma das principais astrólogas do mundo vai lhe ensinar desde os princípios básicos até a interpretação de um mapa inteiro. Com este livro você vai descobrir como a astrologia funciona, quando usá-la e como adquirir conhecimentos avançados dessa arte.

SEOMAN

Blondie – Vidas Paralelas, Dick Porter e Kris Need
Esta é a biografia definitiva da icônica banda nova-iorquina BLONDIE, liderada pela vocalista Deborah Harry e pelo guitarrista Chris Stein. Ela se baseia em ENTREVISTAS EXCLUSIVAS E REVELADORAS com Harry e Stein e com o baterista Clem Burke, terceiro membro fundador do grupo, e na amizade entre o coautor Kris Needs e a banda. Da formação da banda em 1975, passando pela sua trajetória atual após o seu retorno em 1997 e a carreira de Debbie Harry como cantora solo e atriz, este livro extremamente importante preenche uma lacuna entre as biografias musicais lançadas no Brasil.

Estado Islâmico, Michel Meiss e Hassan Hassan
Com força brutal e horríveis decapitações de reféns, o Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS) chocou o mundo. O jornalista americano Michael Weiss e o analista sírio Hassan Hassan explicam como esses extremistas violentos evoluíram de um quase derrotado grupo insurgente iraquiano para um exército jihadista de voluntários internacionais que estão espalhando violência e caos em todo o Oriente Médio. Com base em entrevistas exclusivas com ex-oficiais militares norte-americanos e atuais combatentes do grupo radical, Weiss e Hassan explicam quem são os protagonistas do ISIS, de onde vêm, como têm atraído tanto apoio local e global, e como eles operam. Uma nova geração do terror despontou no mundo e, para entender como pará-la, precisamos compreender quem ela é.


3 comentários:

  1. Oie! Sei que pareço esquisita, mas o que mais me agradou foi Estado Islâmico rsrsrs

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu também (Estado Islâmico) HUEHUEUHE
    Achei esse tema interessante de expor em um livro.

    ResponderExcluir
  3. OI Pah, sua linda, tudo bem
    Saudades de ti!!!!
    Estou louca pelo artífice do tempo, mas você não sabe o que vem por aí, estou surtando com os lançamentos da Jangada, cada um melhor do que o outro!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido