[Novidades] Editora Charme assina com a autora CD Reiss


Em Julho a Editora Charme anunciou que irá publicar a série erótica Songs of Submission da autora CD Reiss, sim, eu sei que estou atrasada com a novidade... Para quem não conhece a autora e/ou a série vamos lá:


CD Reiss é uma autora best-seller do USA Today e da Amazon.
Nascida em Nova York, ela se mudou para Hollywood, Califórnia, para fazer seu mestrado para ser roteirista, na USC. No caso de você querer saber, ele não deu em nada, mas a fez incorporar a estrutura das histórias da TV bem o suficiente para ela se arriscar a escrever uma série erótica chamado Songs of Submission. É sobre um bilionário excêntrico separado e uma cantora ingênua com uma boca espertinha. Arte, música e pecado se misturam na cidade de Los Angeles.

Songs of Submission possui atualmente nove livros, além de contos que complementam a trama, o primeiro livro Beg (implore) está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Jonathan Drazen é um mulherengo conhecido e um belíssimo homem. Não vou deixá-lo entrar no meu coração. Nunca.Sim, ele é rico, bonito, charmoso como o inferno e tem uma sagacidade afiada como uma faca de dois gumes... mas deixou perfeitamente claro de que esta é uma transa a curto prazo. Três noites, no máximo, e depois nos separamos como adultos sexualmente satisfeitos.Eu acredito quando ele diz que não pode me amar. Não estou tentando me apaixonar, também.Entramos. Transamos. Damos o fora. E acabou.Certo? Certo.


Clique na capa e conheça os livros (em inglês)*
*Em breve postagem em português apresentando todos os livros da série 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido