Perigoso Demais (S.C. Stephens) #Resenha

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do estrelato. As amizades que fizeram,
a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos. 
Neste terceiro volume da trilogia (que não será o último deste universo, pois a autora já prometeu livros sob o ponto de vista do Kellan e sobre os outros personagens), a banda D-Bags finalmente alcança o sucesso que tanto batalhou para ter, mas se engana quem pensa que tudo será fácil, e a estrada tranquila. A banda mergulha em todo o drama que envolve a fama e a “fortuna” e a manipulação da gravadora e da mídia que adora um escândalo, e por isso muita coisa muda na vida do casal.

Se você esperava – assim como eu – por uma Kiera mais chata que o normal, cheia de ciúmes e de mimimi por causa da turnê de Kellan pode tirar o cavalinho da chuva, pois finalmente a personagem amadureceu e surpreendeu os leitores.

Se por um lado Kiera amadureceu por outro ela se tornou um pouco passiva demais com tudo o que está acontecendo, tudo bem não querer receber atenção demais por namorar alguém famoso, mas em alguns momentos em que ela deveria tomar uma atitude, ela concorda com tudo o que acontece, por outro lado, a “revolta” e o descontentamento sobre o que acontece estão lá, será que quando ela finalmente tomar uma atitude não será tarde demais?

Quanto a Kellan ele está mais ativo e desejável do que nunca, a fama tem atraído mulheres como se fossem moscas atraídas pelo mel, ex-namoradas e fãs enlouquecidas fazem com que o personagem receba MUITA atenção. Além disso, é ele quem mostra mais o que sente sobre tudo o que acontece, e se é assim agora imaginem em um livro narrado por ele?!

Depois de todos os acontecimentos do livro anterior (sim, você precisa ler todos os livros para se situar melhor no que está acontecendo) o casal está mais forte do que nunca, e cada vez mais capaz de enfrentar os altos e baixos de uma relação com a cabeça erguida e sem arrumar problemas enormes por algo tão pequeno.

Perigoso demais mostra a evolução na escrita da autora S.C. Stephens, e essa é só a ponta do iceberg do que a autora pretende para seus personagens ;)

Livro: Perigoso Demais - Na alegria e tristeza, na saúde e na doença... até que o sucesso nos separe?
Autora: S. C. Stephens
Editora: Valentina
ISBN-13: 9788565859493
ISBN-10: 8565859495
Ano: 2015
Páginas: 464


7 comentários:

  1. Olá :) Gostei da resenha, *-* fez eu entender melhor sobre esse livro, ;) possui uma trama diferente e atrativa, acho que mostra os pontos positivos e negativos do sucesso/fama, o drama dos personagens deve ser envolvente. :D Beijos!!!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa sou muito curiosa para ler esse livro, ele tem uma premissa que chama muito minha atenção e sem contar que acho essa capa maravilhosa. Parabéns pela sua resenha, fiquei bem curiosa :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  3. Não fiquei muito interessado na leitura, mas confesso que deu uma pontada de curiosidade de lê-lo por causa do escreveu sobre o mesmo, ah, parabéns pela resenha!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não li nenhum livro da trilogia, mas sou apaixonada pelas capas.
    Sou louca para ler a história porque é bem meu estilo de leitura e pelo que você falou eu fiquei mais interessada ainda.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Não conhecia esses livros, mas a resenha está bem feita, acgo que vou colocar essa trilogia na lista e conhecer melhor ela e a autora.
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah, tudo bem?
    Adorei a sua resenha, mas o fato do livro ser o último "deste universo" não faz muita diferença para mim. Nao gostei do tema desses livros e detesto triangulo amoroso, por esse motivo dispenso a dica.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pah.
    Eu estou super curiosa para ler essa série. Já tenho o primeiro volume aqui e só falta arrumar tempo!! rs...
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido