Top 10 – Autores internacionais que virão ao Brasil no segundo semestre


Eventos literários como a Bienal e a Flica acabam fazendo com que as editoras tragam para o Brasil diversos autores internacionais para a felicidade dos leitores que se perdem nas filas e mais filas de autógrafos e bate-papos, com a Bienal chegando segue a lista dos 10 autores internacionais que devem passar por aqui entre Setembro e Outubro... aproveite também e confira a agenda deles e as cidades que devem visitar.

Conheça os autores internacionais confirmados para esse ano:

Julia Quinn
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.
É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.(Fonte
)
Livro: A Autora vem ao Brasil pela Editora Arqueiro para divulgar seu novo livro “O Conde Enfeitiçado”, sexto volume da série “Os Bridgertons”.
Agenda da autora no Brasil:

Clique na imagem para saber mais detalhes

Sophie Kinsella

Sophie Kinsella (nascida Madeleine Wickham, Londres, 12 de dezembro de 1969) é uma escritora britânica.Foi uma ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira e começou uma carreira como escritora.(fonte)
Livro: A Autora vem ao Brasil pelo Grupo Editorial Record para divulgar seus novos livros “Becky Bloom em Hollywood” e “À procura de Audrey”
Agenda da autora no Brasil:
12 de Setembro – Rio de Janeiro (Bienal) – Saiba mais AQUI
15 de Setembro – São Paulo – Saiba mais AQUI

Colleen Houck
Colleen Houck é antes de tudo uma leitora. Ela adora ação, aventura, ficção científica e romance, e seus livros favoritos incluem um pouco de cada um. Depois de obter um grau de associado da faculdade de Rick e transferir para a Universidade do Arizona, ela abandonou a escola para ir para a missão da igreja onde ela conheceu o marido. Colleen tem vivido no Arizona, Idaho, Utah, Califórnia e Carolina do Norte e agora está definitivamente resolvida em Salem, Oregon, com seu marido e seu gigante tigre branco de pelúcia. (fonte)
Livro: A Autora vem ao Brasil pela Editora Arqueiro para divulgar seu novo livro “Despertar do príncipe”.
Agenda da autora no Brasil:
Clique na imagem para saber mais detalhes

Colleen Hoover
Colleen Hoover nasceu 11 de dezembro de 1979, em Sulphur Springs, Texas. Ela cresceu em Saltillo, Texas, e formou-se a partir de Saltillo High School, em 1998. Em 2000, ela se casou com Heath Hoover, com quem ela já tem três filhos e um porco chamado Sailor. Hoover formou na Texas a & M-Commerce com uma licenciatura em Serviço Social. Ela trabalhou vários trabalhos de ação social e de ensino, até que ela começou sua carreira como escritora.Em novembro de 2011, Colleen começou a escrever seu primeiro romance, sem nenhuma intenção de ser publicado. Ela foi inspirada por um poema lírico, "decidir o que ser e ir ser isso", a partir de uma canção Avett Brothers "Cabeça cheia de dúvidas / estrada cheia de promessas". Devido a isso, ela incorporou letras Avett Brothers em toda a história. Depois de alguns meses, seu romance foi revisado e dado 5 estrelas por grande blogger de livros, Maryse Preto. Com isso, as vendas aumentaram rapidamente, e por insistência dos fãs, teve sua sequela, Pointo de Retreat, ambos na lista New York Times Best Seller.(Fonte)
Livro: A Autora vem ao Brasil pelo Grupo Editorial Record para divulgar seu novo livro “O lado feio do amor”
Agenda da autora no Brasil:
06 de Setembro – Rio de Janeiro (Bienal) – Saiba mais AQUI
07 de Setembro – Rio de Janeiro – Saiba mais AQUI


Raymond E. Feist
Feist é um dos nomes mais importantes da história da literatura fantástica. Nasceu no Sul da Califórnia e, atualmente, vive em San Diego. Foi também em San Diego que se formou, com honras, em Ciências da Comunicação em 1977.Tendo sido traduzido em mais de trinta países, Mago foi o seu primeiro livro e serve de base para uma vasta obra que tem conquistado, ao longo dos anos, as listas de bestsellers do New York Times e do Times of London. Quando não está escrevendo, Raymond E. Feist é um colecionador de DVDs, estudioso da história do futebol americano, fã de ilustração e um grande apreciador de bons vinhos. (fonte)
Livro:
Agenda da autora no Brasil:
06 de Setembro – Rio de Janeiro (Bienal) – Saiba mais AQUI

Joseph Delaney
Joseph Delaney mora em Lancashire, Inglaterra, com sua mulher. Tem três filhos e quatro netos. Sua casa fica no coração do território dos ogros, e em sua aldeia há um deles conhecido como Bate-Portas, enterrado sob a entrada de uma casa próxima à igreja. Acredite se quiser: a casa mal-assombrada em O aprendiz realmente existiu! Quando criança, Joseph morou numa casa assim, em Preston, onde tinha um pesadelo recorrente. No sonho ele se via sentado em um tapete na sala enquanto a mãe tricotava. Então, começava a sentir um frio sinistro e, do depósito de carvão no porão, subia uma sombra que o levava à força para o escuro. E o que era mais assustador... seus irmãos tinham o mesmo pesadelo! A casa foi demolida por causa disso; portanto, ele jamais poderá voltar lá.(Fonte)
Livro: O Autor vem ao Brasil pelo Grupo Editorial Record para divulgar o livro “O Bestiário de John Gregory, o Caça-Feitiço”
Agenda do autor:
07 de Setembro – Rio de Janeiro (Bienal) – Saiba mais AQUI
08 de Setembro – São Paulo – Saiba mais AQUI

David Nicholls
David Nicholls nasceu em 1966, em Hampshire, Inglaterra. Formado em literatura e teatro inglês, optou pela carreira de ator e recebeu uma bolsa da American Musical and Dramatic Academy de Nova York. De volta a Londres, atuou em espetáculos teatrais no Battersea Arts Centre, The Finborough, West Yorkshire Playhouse e Birmingham Repertory Theatre. Entre uma peça e outra, em Londres, Nicholls trabalhava como vendedor da rede de livrarias Waterstone's, em Notting Hill. Após trabalhos freelance, conseguiu emprego como leitor de peças e pesquisador da BBC Radio Drama, o que o levou à edição de roteiros na London Week Television e na Tiger Aspect Productions. Nessa época, começou a escrever e adaptou a peça de Sam Shepard, Simpático, que se tornou um filme estrelado por Sharon Stone e Nick Nolte, em 1999. Ao longo de sua notável carreira de roteirista, recebeu duas indicações ao BAFTA. Além de Um dia, publicou os romances Starter for Ten e The Understudy.(Fonte)
Livros: O Autor de “Um dia” e “Nós”, ambos publicados pela Intrínseca, vem ao Brasil para um encontro com leitores e sessão de autógrafos na Bienal do Rio
Agenda da autora no Brasil:
05 de Setembro – Rio de Janeiro (Bienal) – Saiba mais AQUI

Anna Todd
É uma escritora que vive em Austin, no Texas, com seu marido, com quem se casou um mês depois de se formar no ensino médio. Entre os três períodos em que ele serviu no Iraque, ela teve empregos em lojas de maquiagem e escritórios da Receita Federal americana. Anna sempre foi uma leitora ávida, fã de boy bands e de livros românticos. Está vivendo um sonho desde que conseguiu combinar as três coisas e tornar-se escritora.(fonte)
Livro: A autora vem ao Brasil pela Editora Paralela para divulgar a série "After"
Agenda da autora no Brasil:
12 de Setembro – Rio de Janeiro (Bienal) – Saiba mais AQUI
14 de Setembro – Recife – Saiba mais AQUI
15 de Setembro – Fortaleza – Saiba mais AQUI
17 de Setembro – São Paulo – Saiba mais AQUI
18 de Setembro – Curitiba – Saiba mais AQUI

Leigh Bardugo
Nasceu em Jerusalém, cresceu em Los Angeles e se formou na Universidade de Yale. Mora atualmente em Hollywood, onde se entrega à sua paixão pelo glamour, em sua outra identidade profissional, como a maquiadora artística L.B. Benson. De vez em quando, ela também canta com sua banda, a Captain Automatic. Autora da aclamada Trilogia Grisha, ela foi considerada uma das seis melhores autoras estreantes de 2012 pelo comitê New Voices da American Booksellers Association, e também ganhou uma indicação ao prêmio Abraham Lincoln Award e ao Indie Next List Selection.(fonte)
Livro: A autora vem ao Brasil pela Editora Gutenberg para divulgar a Trilogia Grisha
Agenda da autora no Brasil:
08 de Setembro – São Paulo – Saiba mais AQUI
05 de Setembro – Rio de Janeiro (bienal) – Saiba mais AQUI

Meg Cabot


Meggin Patricia Cabot, mais conhecida pela abreviação Meg Cabot ou Patricia Cabot ou pelo seu pseudônimo Jenny Carroll (Bloomington, 1 de fevereiro de 1967), é uma escritora estadunidense.
É mundialmente famosa por ser autora de mais de 60 livros, dentre os quais seu maior bestseller é a série de dez volumes O Diário da Princesa. Atualmente Meg vive com seu marido e sua gata de um olho só chamada Henrietta em Nova Iorque.Quando jovem, Meg passava horas a fio lendo as obras completas de Jane Austen, Judy Blume e Barbara Cartland. Munida com seu diploma de graduação em Artes na Universidade de Indiana, Meg se mudou para Nova Iorque, com a intenção de seguir uma carreira de ilustradora autônoma. A ilustração, entretanto, logo cedeu lugar à verdadeira paixão de Meg - a composição literária (fonte)
Livro: A autora vem ao Brasil pelo Grupo Editorial Record para divulgar o livro Royal Wedding, ainda sem tradução, na Flica em
Agenda da autora no Brasil:
De 22 a 29 de outubro – as cidades ainda serão anunciadas.

E ai qual vocês estão morrendo de vontade de conhecer?


2 comentários:

  1. Oi, Pah.
    Eu quero muito ir na Julia Quinn, na Colleen Huck e na Leigh Bardugo!!
    E estou animadíssima com a vinda da Meg!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido