Black Para sempre (Sandi Lynn) #Resenha

O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Ellery possui um talento extraordinário para a pintura, mas ainda busca o reconhecimento que merece, nesse meio tempo sua vida girava em torno do namorado, que sem nenhuma explicação plausível passou a precisar de mais espaço abandonando nossa protagonista à própria sorte e no fundo do poço no que diz respeito à relacionamentos.

Assim como a maioria das pessoas que leva um pé na bunda, Ellery passa um tempo “curtindo” a fossa, até que sua melhor amiga Peyton decide dar um empurrãozinho para tirar ela dessa, para isso ambas partem para uma noite badalada é lá que ela conhece Connor Black que à principio não parece nada mais do que um cara extremamente bêbado que precisa de ajuda para voltar para casa. Ellery parte então em uma missão para ajudar Connor a voltar em segurança para casa – e embora ela pense na segurança de um completo desconhecido, não consigo parar de pensar que ele não pensou na dela, ei o cara poderia ser um pervertido!

Partindo de um “encontro” que não tem como dar certo, Ellery conhece o “verdadeiro” Connor na manhã seguinte, e se depara com um homem machista e arrogante, mas não se arrepende de tê-lo ajudado. É entre idas e vindas que o casal dá inicio a um relacionamento que os envolve de tal maneira que segredos podem danificar a relação partindo o coração dos leitores.

Embora o primeiro livro da trilogia seja curto, ele é cheio de acontecimentos, e deixando de lado o caráter do protagonista (que na ficção pode parecer bonito e protetor e cheio de cuidados, mas que na vida real beira a patologia) a autora criou uma trama envolvente, que arranca suspiros do leitor, sejam suspiros apaixonados ou de “sério mesmo que você vai fazer isso?”. A autora criou um livro com uma escrita mais direta que leva o leitor direto ao ponto que ela deseja e no qual os personagens também estão.

Black para sempre é perfeito para os fãs de romance com uma pitada de erótico e drama. Além disso, apresenta o ponto de vista da protagonista o que nos leva a entender melhor tudo que está acontecendo com ela.

Livro: Black Para Sempre
Trilogia Forever
Autora: Sandi Lynn
ISBN-13: 9788565859608
ISBN-10: 8565859606

Páginas: 256

17 comentários:

  1. Olá :) A proposta do livro é interessante, entretanto, ainda não despertou meu interesse. :/ Gosto bastante de romances, mas esse não faz muito o meu estilo, porém, eu posso estar enganada, pois a obra pode ser muito boa. :D Gostei da sua resenha! *-* Beijão!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. eu não curti a premissa do livro, cheia de elementos que já vejo em outras tramas... ando fugindo de clichês, sabe??? =T
    mesmo com o drama de conhecer o verdadeiro personagem com seu lado podre, mas não me empolguei mesmo pra ler...

    ResponderExcluir
  3. Oiiê Tudo Blz?
    realmente as resenhas que vejo dele sempre é de comentários bem legais, essa capa é bem legal, mas eu vou deixar a sua dica passa, vou falar para minha amiga, ela está terminando de ler esse livro, vou pedir para vim ler a sua resenha kkk
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A capa não me chamou atenção! Confesso que levo em consideração ela, para poder ler.
    E também essa sinopse não me agradou, mas a sua resenha é ótima.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Achei bem interessante a premissa desse livro e estou louca para comprar e realizar essa leitura.
    Fiquei bem curiosa para conhecer os personagens e ver como a trama vais se desenvolver então espero ler em breve.
    A capa está linda! Adorei...

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. A capa deste livro me atraiu bastante. Eu ainda não tinha lido nenhuma resenha dele, bem eu gostei do que li, e agora quero ainda mais o livro rs

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.

    ResponderExcluir
  7. OK. Os anos passos e eu só fico mais chata. Durante a resenha e a sinopse fui enxergando 1001 pontos a serem problematizados na história, e fiquei pensando se eu deveria comentar aqui. Acho melhor só dizer que não faz meu estilo, pra não exaltar os ânimos. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Bom, acho que não sou o público alvo do livro, mas algo que curti foi a capa, não ficou aquela velha capa clichê.

    ResponderExcluir
  9. Adoro romance com drama e um pouco de erotismo.
    Já coloquei na lista. É o próximo.

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?

    Achei a capa bem fofa, mas, o livro não faz meu gênero literário. Eu nunca tinha ouvido falar no livro... Espero que ganhe o coração de muitos leitores. E essa coisa de curtir a fossa por um tempo é real hahaha

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  11. OI, tudo bem!?
    Eu estou com o livro aqui para ler e MUITO ressabiada com ele. Não sei se eu vou gostar, mesmo lendo sua resenha, tenho cá minhas duvidas. Algumas coisas me agradam, mas essa coisa excessiva de cuidado que beira a patologia iria acabar me irritando. Vou esperar um pouco mais para iniciar essa leitura.
    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor.
    Gostei da sua opinião, mas confesso que não me interessei pelo livro. Pareceu-me muito clichê e não apenas isso... Essa personalidade do rapaz tem me deixado muito frustada na literatura ultimamente. Enfim, apesar disso, vou anotar a dica. Sou o tipo de leitora que passa por fases e diversas vezes desejei uma leitura leve e um tanto erótica como essa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A Valentina tem cuidado muito bem dos livros que publica (exceto alguns aí) e eu fico encantada com isso, mas a história desse livro não me cativou. Eu passei da fase da literatura erótica e estou buscando livros de fantasia.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  14. LI A TRILOGIA,SO GOSTEI DO PRIMEIRO,FACIL LEITURA FLUI MUITO RAPIDO.o SEGUNDO E A VISAO DELE DA HISTORIA COMO EU LI OS DOIS NO MESMO DIA PULEI AS PARTES DELA,NO FINAL SOBROU ASENSACAO DE TOTAL INUTILIDADE EM EXISTIR O TERCEIRO NEM LEMBRO DO ENREDO,

    ResponderExcluir
  15. Ja vi outras resenhas e continuo com a mesma sensação e opinião, não me chamo atenção, livros hots não curto, apesar de ler de boa, mas esse não me agradou mesmo
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A capa desse livro é incrível, porém não leria.
    Apesar da história parecer ser boa e tudo mais, romances não me cativam, muito menos os com toque hot.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da resenha, apesar de ser trilogia (eu ando fugindo de leituras assim), a historia parece legal, adoro romances, e com algumas pitadas hots, fica melhor ainda! Espero poder ler logo, bjão!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido