Lançamento do livro “Rotina & Rabisco” na Bienal do Rio

A ilustradora catarinense Bruna Vettori estará lançando na Bienal do Livro do Rio o seu Livro Rotina & Rabisco.

Sobre Rotina & Rabisco

O Rotina & Rabisco é um projeto autoral de ilustrações e versos sobre o cotidiano. É a nossa rotina contada em versos e ilustrações ♥ Ele existe desde agosto de 2014 e já reúne milhares de fãs nas redes sociais. Lá, as ilustrações ganham espaço para inspirar o dia-a-dia dos muitos leitores que acompanham o projeto.


A Bruna reside em Florianópolis e é economista por formação, mas sempre foi apaixonada pelas artes. Encontrou no Rotina & Rabisco uma forma de inspirar as pessoas ao seu redor usando a ilustração como ferramenta, mostrando que a vida pode ser mais leve e feliz.

O livro

A convite da Editora Agir Now (RJ), a Bruna estará lançando seu primeiro Livro durante a Bienal do Livro do Rio. O lançamento será dia 12/setembro às 17h no estande da Ediouro (J10), no Rio de Janeiro.

O Livro é quadradinho, no formato 15x15cm e as suas 180 páginas estão recheadas com muitas artes do projeto, incluindo versos e ilustrações inéditas.

“Construímos um livro para inspirar, sonhar, fazer acontecer. Feito para gente sensível, que ri sem motivo e gosta de ver o lado bom das coisas. Um mimo perfeito para celebrar pequenos momentos e grandes oportunidades”, diz Bruna.

O Livro do Rotina & Rabisco já está em pré-venda nas maiores livrarias do país, você pode conferir mais detalhes aqui: http://bit.ly/livrorotinaerabisco

Acompanhe mais novidades nas redes sociais do Rotina&Rabisco!
instagram.com/rotinaerabisco


*Material de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido