sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Memphis Black (MJ Fields) #Resenha

De performances no quarto para o centro do palco, os sonhos de Memphis Black se tornaram realidade. Junto com seus companheiros de banda: Finn, Rio, e Billy B, ele leva algum tempo para se divertir no sol em Miami durante busca por inspiração para terminar seu primeiro álbum Full-length. Algum tempo de inatividade antes de pegar a estrada para percorrer o país, espalhando o seu tipo de rock como uma DST.Tallia Priest, filha de um pregador cresceu ao lado de Madison Black, seu oposto e grande amiga. Tallia escondeu a vida toda uma queda pelo irmão mais velho de Madison Memphis. Um garoto como ele nunca iria notar uma garota como ela, mas e se... ele notasse.
Depois de um primeiro ano difícil na faculdade, Madison convida Tallia para se juntar a ela em Miami para uma pausa merecida. Madison deixa de mencionar que eles vão ficar com Steel Total Destruction.
Quando Tallia chega, não há nenhuma maneira para um atordoado Memphis perder a transformação da outrora desajeitada, menina inocente da casa.Desejos proibidos devem ser escondidos, linhas não pode ser ultrapassadas, e ninguém pode saber.Será que o calor em Miami tentá-los ainda mais? Será que segredos enterrados vão destruir vidas? Pode um coração partido nunca ser remendado?

MJ Fields criou um personagem com um passado sombrio que teve que batalhar para alcançar a vida que sempre sonhou, Memphis Black é o típico rock star e guitarrista que faz jus a fama de baladeiro e de dormir com qualquer mulher que lhe dê atenção, mas mesmo assim o personagem possui suas peculiaridades e mostra que apesar dos clichês que o cercam ele possui características únicas que envolvem os leitores. Por outro lado temos Talia, que é a menina certinha e comportada, mas que possui um lado até então desconhecido por todos, o que torna ainda mais interessante ver como os personagens tão diferentes se completam.

“Memphis Black wants to rock me. Thousands would kill to be in this position, but I am not thousands. I am just me.” – Tally

Memphis está de férias com sua banda Steel Total Destruction (STD, mesma sigla para o que no Brasil é conhecida como DST), e Tallia como melhor amiga da irmã dele acaba acompanhando a banda, o que ela não contava é com as fãs malucas que cercam a banda e Memphis, por quem ela sempre teve uma quedinha... entre idas e vindas os personagens começam a mostrar mais do que gostariam que alguém soubesse sobre eles, mas ao mesmo tempo percebem que a vida pode dar muito mais do que se espera dela.

O livro intruduz uma nova série da autora, e pode ser um pouquinho confuso no começo para aqueles que ainda não conhecem sua escrita, mas mesmo assim, após alguns capítulos passa a ser uma leitura fluida e convidativa. Além disso, o livro apresenta, muito superficialmente aqueles que podem ser os protagonistas dos próximos livros, por isso leiam e façam suas apostas sobre quem estará sob os holofotes da autora ;)

English version ASAP


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...