O Invencível (Vi Keeland) #Resenha

Segundo volume da série MMA
Conheça a série AQUI

Conheça Liv Michaels.Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.Conheça Vince Stone.As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

Minha experiência com os livros da autora me ensinou que Vi Keeland possui uma escrita viciante que prende o leitor do inicio ao fim e arranca suspiros apaixonados das leitoras que acompanham suas obras, por isso a expectativa com seu novo livro, que chegou ao Brasil pela Editora Charme, estava altíssima, e a autora não decepciona na mistura de ação e romance, além das pitadas de drama e intriga.


O invencível tem inicio alguns anos após os acontecimentos do primeiro livro, e tem como protagonista um casal diferente, aqui acompanhamos Vince que cresceu e apareceu (e muito) em relação a sua participação no primeiro livro onde era apenas um “aprendiz”, adulto e com um talento indescritível Vince “O invencível” Stone acaba atraindo a atenção da mídia, que para variar um pouco está interessada em grandes manchetes e escândalos.

Liv sempre foi a garota nerd na escola, a única atenção que atraia era dos professores por assim dizer, as coisas mudaram quando ela começou a ajudar Vinny, futuramente conhecido como Vince, em algumas matérias, infelizmente os populares não eram tão amigáveis quanto Vince, e nem sempre a atenção era positiva. Além disso, ela mantinha uma paixão secreta por ele, que ficou reprimida por muito tempo. Anos se passaram e Liv está quase alcançando o trabalho que sempre batalhou para ter, infelizmente a disputa é desleal e as melhores matérias são passadas para sua concorrente, e para ela acaba sobrando um artigo sobre um lutados de MMA que também dá aulas de defesa pessoal.

Sete anos se passaram desde que se viram pela última vez, e o reencontro promete trazer a tona sentimentos à muito esquecidos e reprimidos, o que deveria ser uma simples matéria, acaba se tornando muito mais, quando o passado de Vince que estava escondido embaixo de um tapete ameaça um futuro promissor tanto para Vince e Liv, quanto para a carreira dela.

Se você se apaixonou com “O Destruidor de corações”,  este livro vai, definitivamente, arrebatar seu coração. Se você ainda não leu o primeiro livro e deseja começar por este, não tem problema nenhum, já que o livro possui começo, meio e fim para os personagens, mas fique ciente que pode descobrir algumas coisas sobre o livro anterior.

Vi Keeland criou um livro arrebatador, sua escrita que mantem um ritmo coerente com a trama prende o leitor do começo ao fim, fazendo com que você suspire e prenda a respiração nos momentos certos. Além disso, o livro possui cenas mais sensuais que aumentam a faixa etária da leitura, mas não é nada exagerado, por isso não tenha um julgamento precipitado sobre o livro ao saber que ele possui passagens hot. Além disso, o livro possui dois pontos de vista, assim, podemos acompanhar os desdobramentos dos acontecimentos para Liv e Vince na medida em que vão acontecendo.

Livro: O Invencível
MMA Fighter – vol. 02
Autora: Vi Keeland
ISBN-13: 9788568056141
ISBN-10: 8568056148
Ano: 2015

Páginas: 320

15 comentários:

  1. Oi Pah, sua linda, tudo bem
    Saudades de vir aqui!!!!!!
    E cheguei em ótima hora!!!! Eu adorei O primeiro livro e não vejo a hora de ler esse também. Ah, já sei que essa matéria pode destruir o relacionamento deles, mas ela pode vir a surpreendê-lo!!!!! Estou super empolgada!!!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Eu achei a sinopse meio clichê, mas confesso que sua resenha me fez ter vontade de conhecer os livros da autora.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Oi, não leio muitos livros assim, mas sua resenha está ótima e despertando curiosidade. Porém, não vou ler ele no momento, mas adorei conhecer mais sobre a obra.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro e nem essa série! Achei bem curioso o título da série. Nunca li nenhum livro onde um personagem fosse um lutador!
    Achei interessante por se tratar de um tema atual que está com bastante visão na mídia que é o MMA, mas confesso pra você que não me sinto muito interessada para ler.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi. sua resenha ficou maravilhosa, mas não acredito que o livro vá arrematar meu coração, ele possui elementos que não me atraem, a história de Vinny me pareceu bem clichê e não e algo que me faria tirar dinheiro do bolso para comprar.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a premissa, o livro parece ser muito bom! Eu já havia lido a resenha do primeiro e confesso que fiquei interessado, adorei a resenha, parabéns!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oiii,
    Essa é o tipo de livro que eu amo. Não conheço os escritos da autora mais me interessei pela série. Tem todos os elementos que me cativam. Vou adicionar na interminável lista de leituras.
    Beijos
    www.estudiodecriacaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá; gostei da resenha, ainda não conhecia o livro mas é de um estilo que gosto muito, e já simpatizei com os protagonistas.

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu tenho muita vontade de ler essa série, é bem do jeitinho que eu gosto e que chama minha atenção, adorei a sua resenha e não vejo a hora de ler!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Adorei a premissa do livro, parece ter uma pegada que eu amo.
    Não li nenhum dos dois, mas ambos já entraram nos meus desejados.
    Quero muito!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Não conhecia a serie e não é do tipo de livro que eu gosto de ler, mas.... Não é que você me convenceu? Gente, ja quero conhecer melhor o Vince, sua história, sua vida, seu tudo uauhauhau isso é bem raro de acontecer.
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu simplesmente adoro livros neste estilo. Mesmo o enredo em si não me despertando interesse, eu gosto dessas histórias cheia de paixão e problemas.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Ultimamente tenho visto falar muito dessa série, e fico bem curiosa com esses livros, porque tem tudo pra ser ótimo, e ainda por cima um boy lutador <3
    Adorei sua resenha, e com certeza se tiver oportunidade de fazer a leitura desse livro, vou faze-la correndo.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ler essa série com lutadores, nunca li nada do tipo e estou ansiosa para conferi, gostei muito da trama. *-*
    Adorei saber que a personagem é nerd... rsrs É meio clichê, mas é tão bom!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Pelo menos a autora conseguiu te agradar e manter a qualidade de enredo nessa continuação.
    Mesmo a autora tendo uma escrita convincente e arrebatadora, eu não leria esse livro, não curto o
    gênero.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido