Tour da autora A.C. Meyer

A autora A.C. Meyer irá realizar em Outubro um tour para comemorar o lançamento de seu livro mais recente “Fascinada por você”, lançado pela Universo dos livros.


O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.

Confiram as datas e locais:


Campinas
Shopping Iguatemi Campinas
Livraria Saraiva
10/10 às 15 horas

São Paulo
Shopping Center Norte
Livraria Saraiva
11/10 às 15 horas

Belo Horizonte
Leitura Pátio Savassi
Livraria Leitura
17/10 às 15 horas


Sobre a autora: A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras.


Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido