[Lançamentos] Grupo Editorial Pensamento – Outubro 2015


Chegou a hora de conferir os lançamentos de Outubro do Grupo Editorial Pensamento!!!

Sangue De Dragão - Rachel Hartman
Segundo volume da série Seraphina
A guerra começou... Seraphina se vê envolvida na luta pelo poder entre os dragões rebeldes e a corte humana. O segredo cuidadosamente guardado de sua verdadeira identidade - meio-dragão, meia-humana - agora é uma vantagem para ela. Só Seraphina pode unir o reino de Goredd e, para isso, lançará mão de todos os seus recursos. Ela percorre o país em busca dos outros meios-dragões, cujos dons especiais talvez façam a diferença na luta. Mas quanto mais coisas ela descobre, mais percebe que alguém está prejudicando seu plano. Que esperança haverá de promover a paz entre dragões e humanos se um de seus próprios aliados pretende ver ambos os mundos destruídos?


O Signo Do Bebê - Chrissie Blaze
"O Signo do Bebê é uma maravilhosa contribuição para o campo da astrologia em geral e para pais que desejam compreender melhor os seus filhos. O uso da astrologia como pano de fundo para nossa compreensão nos permite apreciar a alma e a personalidade dos nossos filhos, tanto do ponto de vista espiritual quanto prático. A autora oferece ao leitor a oportunidade de ver seus filhos não como indivíduos em desenvolvimento, mas como seres preciosos, nascidos com uma plena gama de qualidades. Este belo livro estará sempre à disposição para oferecer dicas criativas para tranquilizar os pais ou para provocar sua curiosidade sobre seu bebê ou filho pequeno! É um livro maravilhoso!"


Frank Sinatra: O Homem, O Mito, A Voz - Peter Hamill
Neste ensaio calorosamente aclamado, Pete Hamill baseia-se em suas experiências pessoais acerca do homem, do mito e de sua música para evocar a essência de Frank Sinatra, lançando uma luz sobre a arte e a lenda do cantor conhecido como "The Voice" (A Voz), sob o ponto de vista de um confidente e de um fã. Uma fascinante reflexão que explica por que Sinatra é relevante ainda hoje.
 
O Holograma Humano - Robin Kelly
Por meio de reflexões sobre os padrões da natureza e de uma síntese entre geometria fractal, biologia e estudos sobre a consciência, Robin Kelly, médico e autor premiado, explora conceitos avançados da mente e especula exatamente de que forma a percepção de nós mesmos como hologramas humanos afetará todos os aspectos do futuro deste planeta, permitindo-nos transformar nossa vida e obter uma saúde perfeita.


Dez Respirações Para A Felicidade - Glen Schneider
A felicidade é uma habilidade que podemos desenvolver com atenção plena e concentração. Neste livro, Glen Schneider oferece uma prática simples, mas eficaz, para criar novas vias neurais que podem ajudar a desenvolver em nós o hábito da felicidade e combina técnicas de respiração e de concentração já consagradas com práticas tradicionais, instruções claras, exemplos concretos e histórias pessoais.

Almanaque Wicca 2016

O Almanaque Wicca 2016 traz artigos sobre assuntos que agradarão desde os interessados e iniciantes na arte da magia até os estudiosos mais avançados. Você aprenderá encantamentos para arranjar emprego e afastar a negatividade e pessoas destrutivas; descobrirá como abrir seus caminhos limpando a bagunça da sua casa e como fazer pratos deliciosos e repletos de magia. Os praticantes mais avançados aprenderão sobre a magia de Banimento e de Polarização, a força das egrégoras e o poder do sangue menstrual, e refletirão sobre a natureza imanente e transcendente da Deusa. O Almanaque traz ainda o Calendário 2016, com todas as informações de que precisa para multiplicar o poder dos seus encantamentos.

Mandalas Budistas
 Combine a sabedoria do pensamento budista com o poder das mandalas - desenhos geométricos usados há séculos, sobretudo no Oriente, para propiciar serenidade e aguçar a mente. Além dos belos desenhos que incorporam símbolos e imagens budistas mais acessíveis e transformadores, este livro apresenta uma breve introdução ilustrada das mandalas, em seu contexto histórico e cultural. Enquanto contempla, desenha ou pinta as imagens selecionadas para este livro, você afasta a mente dos problemas cotidianos e ao mesmo tempo explora seu mundo interior, utilizando o simbolismo budista como guia para encontrar a sabedoria que reside dentro de você.

A editora também está apostando em novas edições dos seguintes livros:

O Conto Brasileiro Contemporâneo - Alfredo Bosi
Na literatura brasileira de hoje, talvez seja o conto o gênero de maior destaque, em termos de vigor e criatividade. Prova disso é esta coletânea, na qual se reúne um elenco de contos escolhidos entre os mais significativos dos nossos principais contistas contemporâneos. Os leitores, estudantes e professores encontrarão, nos textos cuidadosamente selecionados, nas notas biobibliográficas acerca de seus autores, e no brilhante ensaio que serve de introdução ao volume, um rico material para a abordagem crítica desse gênero proteiforme que "não só consegue abraçar a temática toda do romance, como põe em jogo os princípios de composição que regem a escrita moderna em busca do texto sintético e do convívio de tons, gêneros e significados", para citar palavras de Alfredo Bosi, organizador da coletânea, professor emérito de Literatura Brasileira da Universidade de São Paulo e membro da Academia Brasileira de Letras.

Seraphina - A Garota Com Coração De Dragão - Rachel Hartman
Décadas de paz pouco fizeram para diminuir a desconfiança entre seres humanos e dragões no reino medieval de Goredd. Criaturas extremamente inteligentes que podem assumir a forma humana, os dragões frequentam a corte como embaixadores e usam sua mente racional e matemática em universidades, como estudiosos e professores. No entanto, à medida que o aniversário do Tratado de Paz se aproxima, o clima começa a ficar perigosamente tenso. Seraphina Dombergh, uma garota de 16 anos com grande talento para a música, tem um terrível segredo e razões para temer humanos e dragões. Ela se torna assistente do compositor da corte justo quando um membro da família real é encontrado morto, devido a um ataque muito ao estilo dos dragões, isto é, com a cabeça arrancada a mordidas. Seraphina, com sua inteligência e senso de humor ácido e feroz, passa a colaborar com as investigações, ao lado do capitão da Guarda da Rainha, o sagaz e encantador Príncipe Lucian Kiggs. Enquanto eles começam a encontrar pistas de uma trama sinistra para destruir a paz, a fachada cuidadosamente construída por Seraphina começa a desmoronar, tornando cada vez mais difícil manter seu segredo, cuja revelação seria catastrófica em sua vida.

Confiram também:

Box Túneis Da Morte - Niel Bushnell

Jack Morrow, de 13 anos de idade, descobre que não é um menino comum. Ele é um Viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu. Desesperado para desvendar o segredo sombrio que cerca seus ancestrais, Jack viaja por elas e descobre um mundo secreto sob as ruas da Londres de 1940. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas a encontrá- lo, e Jack precisa encontrar a mítica espada Durendal, perdida, antes que seja usada para reviver o terrível mestre das Paladinas, Rouland. Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu futuro e de toda a sua família. Mas estará o tempo do seu lado?

2 comentários:

  1. achei bem interessante o tuneis da morte..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos lançamentos variados. Para todos os gosto.
    Meu interesse principal é em: "Dez Respirações Para a Felicidade" e "Box de Tuneis da Morte (este sou curiosa desde o começo).

    Bjsss

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido