sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Pecaminoso (Gisele Souza) #Resenha

Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

Blake Miller é o CEO da On Systen. Rico e lindo, ele mudou completamente depois que perdeu sua noiva Bianca em um acidente de carro. Arrasado, ele que já havia perdido a mãe, decidiu não ter mais amarras, e depois de um período de luto, acabou pulando de cama em cama. Ciente de seus "atributos", Blake não tinha nenhum problema em conquistar as mulheres, e muito menos de dispensá-las. Até que na sua sala apareceu Isabella Leal.

Isa estava se candidatando para vaga de secretária de Blake. A bela morena mexeu instantaneamente com Blake, principalmente por conta de sua semelhança com Bianca.
Mesmo a empresa não tendo nenhum problema em relação a "confraternizações entre funcionários", Blake sabia que deveria manter seus instintos controlados. Acontece que Isa mexia com ele, e o caçador que existia dentro dele já não queria ficar preso, então Blake foi à caça. Ele só não contava que Isa fosse uma presa tão decidida. Sem papas na língua, ela de cara deixou claro que também estava afim dele e que não teria nenhum problema em ter simplesmente sexo, mas seria ela que escolheria data e local.

Blake que se acostumara a mandar e controlar tudo, iria mostrar para Isa quem era o alfa ali. Isa não deixava nada barato, e respondia a altura. Nesta guerra de egos e orgulhos, o sexo era pra lá de explosivo, e ambos não percebiam, ou preferiam ignorar, que as coisas estavam evoluindo.

Isa que no passado havia saído de um relacionamento controlador e abusivo, ficou com medo de novamente perder sua identidade, e resolveu dar um basta em tudo. Blake não era homem de levar um não assim tão fácil, e iria usar de todas as suas armas (que não eram poucas) para que Isa fosse dele. Ele que a princípio achou Isa muito parecida com Bianca, agora estava vendo que elas eram como água e óleo. Mas como explicar esta situação para uma mulher esquentada como Isa?

No meio disso tudo Blake ainda vai ter que lidar com sua meia irmã Suzy, um poço de inveja e crueldade e com Sheila, a loira plastificada que vira e mexe levava para cama quando não encontrava coisa melhor. Sem falar que dentro da empresa existia um traidor, que estava tentando prejudicar a On System.

Sorte que ele tinha Alan, seu amigo de longa data e de total confiança. Ele só não contava que Alan fosse descobrir os podres que estavam por trás desta traição que estava afetando a empresa. Segredos que viriam à tona e que poderiam desestabilizar Blake por completo.

Ainda há espaço para acompanharmos o envolvimento entre Alan e Ariana, outra secretária da On System e amiga de Isa. Alan se interessou por Ariana, mas não esperava ser tratado com frieza e raiva. O pior era nem saber o motivo disso.
Ariana guardava um segredo que se descoberto poderia mudar a vida dela completamente. Ela precisava manter-se longe de Alan, mas como resistir aquele belo homem?

Como podem ver, muita coisa aconteceu ao longo do livro, e devo dizer que gostei do enredo, apesar de ter achado alguns diálogos entre os personagens, ou pelo menos algumas atitudes, um pouco infantis. A construção do personagem de Isa também não foi muito bem vista por mim, pois ela foi apresentada como uma mulher geniosa e teimosa (qualidades herdadas da mãe) e que tinha passado por um relacionamento extremamente controlador por parte do namorado. Até aqui ok. O que achei um pouco esquisito é que deu a impressão dela ter ficado geniosa depois que deu um basta neste relacionamento e decidido não permitir que ninguém mais mandasse nela.

Quem lê o livro, vai perceber que é difícil engolir que ela tenha aceitado um relacionamento assim, pelo menos eu achei difícil comprar esta ideia, visto que em muitas partes dá a entender que ela sempre foi geniosa e de um espírito forte e decidido. Isso foi como eu a vi.

Foi o primeiro livro da editora que li, e achei um "charme" alguns detalhes, como a imagem da cidade no rodapé do início dos capítulos. Também é possível acompanhar quem narra a história, pois temos o nome do personagem em cada capítulo.


Blake, Isa, Ariana, Alan e até Suzy dividem o bastão, o que deixou a leitura bem dinâmica além de nos possibilitar conhecer o ponto de vista de cada um. Gostei disso.

Antes de terminar, vale ressaltar o uso de palavrões ao longo da leitura, pois sei que muita gente não gosta. Não me senti incomodada em nenhum momento, mas gosto de avisar.


Como disse, eu gostei do livro, recomendo para quem gosta do gênero.



Inspiração:


Livro: pecaminoso
Autora: Gisele Souza
Editora: Editora Charme
ISBN-13: 9788568056097
ISBN-10: 8568056091

Páginas: 340

*Resenha escrita pela Rose, nova colunista mensal aqui do blog e blogueira do Fábrica dos convites

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...