[Tag] Livros da Disney (Disney Book Tag)


Criada: Katytastic’s channel.
Onde vi: Apaixonada pelos romances.
Quem Indico: Mari e Nathy (Blog da Mari), Milena (memories of the Angel), Dani (vintecinco devaneios), Rosana (Livrólogos), Camis (Leitora Compulsiva), Rose (Fábrica de convites), e Cila (Cantinho para leitura)

A tag consiste em indicar personagens de livros relacionados com os personagens mais conhecidos da Disney.

Imagine se de repente todas as estatuas a sua volta ganhassem vida e boa parte delas deseja te matar... George fica completamente perdido quando se vê em uma situação que nunca poderia ter imaginado.



Sonea da trilogia do Mago Negro, considerando a trilogia como um todo, vemos uma personagem que saiu deu uma situação ruim, passou por muita coisa e bom, ainda não gosto do final da trilogia, mas não posso negar que os livros são muito bons.



Guerra dos fae: Chamado às armas... Imagine um lugar onde vampiros, lobisomens, faes, bruxas, anões, ..., se reúnem e se preparam para a guerra.


Carta de Amor aos mortos...


O jogo perfeito tem como personagem principal um aspirante a jogador de baseball com um passado turbulento.
Resenha em breve


Vale as Crônicas de Nárnia? São sete livros em uma edição única, as crônicas são ótimas, na maioria, e quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo.


Sophie Sullivan desejava Jack, mesmo que por uma noite, o que ela conseguiu foi muito mais do que esperava.



Abby bem que tentou deixar o passado para trás e ser uma boa menina, mas nem tudo sai como o planejado.
Não acho que seja possível citar apenas um livro, mas a série Quarteto de noivas, mostra um grupo de amigas, com uma união tão forte que é capaz de ultrapassar barreiras.


Vilão, mocinho, rebelde.... escolha um adjetivo e provavelmente você poderá usá-lo para descrever Lestat, o príncipe moleque criado por Anne Rice.

4 comentários:

  1. Adorei essa Tag, Pah! Me fez voltar um pouquinho à infância e morrer de saudades desses personagens da Disney <3

    bjs
    https://historiainterrompida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Pah, nunca tinha visto esta tag antes. Gostei bastante, porque por mais que pareça meigo ou simples, é bem complicado buscar na memoria o motivo exato para encaixar em cada tema. Foi uma bela surpresa para mim "Belo Desastre" (não esperava ter essa "falsidade' se assim posso dizer) e "As Croicas de Narnia", juro, não sabia que eram 7 historias, muito desligada mesmo).

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por marcara a gente Pah! Adorei a tag e já respondi ela lá no blog! =)

    Tag: http://www.oblogdamari.com/2015/10/disney-book-tag-tag.html

    Beijokas

    Mari - @oblogdamari

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah, sua linda, tudo bem
    Peço desculpas pela demora, mas o mês de outubro foi bem movimentado, mas eu nunca que deixaria de vir aqui. Primeiro, obrigada pelo carinho de me indicar para a tag. Agora, preciso dizer eu adoro as histórias da Disney!!!!!!! Então, essa tag é linda, adorei. Você citou Belo Desastre que é um livro que amo de paixão, as crônicas de Nárnia é outro que adoro, ainda não li todas, mas já vi os filmes e estou louca para ler o quarteto das noivas. As imagens que você fez ficaram lindas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido