quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Não Olhe! (FML Pepper) #Resenha

Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

"Não Olhe!" começa exatamente do ponto que terminou "Não Pare!". E vemos Nina sendo jogada de um lado para outro pelos Zirkinianos e tentando de todas as formas entender sua situação e o porquê de todos a quererem como mercadoria valiosa e não muito bem vista.


Em um grande vai e vem, Nina descobre que é uma híbrida e que segundo uma antiga lenda, só o amor verdadeiro entre um híbrido e um Zirkiniano pode libertar Zyrk do caos que a terceira dimensão vive.

Mas nem todos acreditam nesta lenda, e por conta disso acham que a híbrida na verdade é uma grande ameaça ao mundo deles. Este grande impasse deixa o equilíbrio entre os quatro clãs bem frágil e instável.

Fora essa loucura de saber que uns a querem morta e outros a querem viva, ela tem que encarar que seu príncipe encantado está mais para um sapo bipolar. É gente, não riam! Aquele guri lindo e gentil obviamente era o lobo sob a pele de cordeiro. Já o arrogante e cruel deus grego de frios e intensos olhos azul turquesa estava se transformando no verdadeiro mocinho desta história.

Claro que nada era tão simples assim, afinal Richard (Rick) estava lutando contra a sua natureza assassina. Ele que foi criado desde cedo para ser o melhor dos melhores resgatadores, não estava sabendo lidar com os sentimentos desconhecidos que estava sentindo.

Perdido em sua própria confusão, a única coisa que ele tinha certeza era que precisava proteger Nina. Para isso, ele bolou e colocou em ação inúmeros planos para que Nina ficasse em segurança. Ele só não falava claramente o que pretendia fazer, o que deixava Nina sempre com um pé atrás, sem saber se podia mesmo confiar nele. Isso logicamente causava grandes confusões e não facilitava em nada o que ele tinha em mente. Por conta destes desencontros, Rick começa a sentir-se ameaçado pela presença de John e principalmente pelo carinho e confiança que Nina tinha por ele.

Confesso que Nina estava começando a me dar nos nervos. Chorando e reclamando muito. Deixando-se levar sem tomar suas próprias decisões. Mas em um determinado momento ela acorda e quer tomar sua vida, ou pelo menos o que sobrou dela, para si. E acreditem, é difícil prever o que ela vai decidir ou pensar...

Quando tudo parece correr para um bom desfecho, vem uma reviravolta daquelas e deixa tudo de pernas para o ar. É difícil querer largar o livro. É ação e correria, e você preso no meio disso tudo.

O título continua fazendo jus ao livro, pois se você desviar os olhos fica com a impressão que vai perder alguma coisa, ou pior, morrer...


Para quem procura um enredo cheio de emoção e com muitas reviravoltas, esta trilogia é com certeza um prato cheio!

*Resenha escrita pela Rose do Fábrica de Convites e cedida para o Lendo e Escrevendo

Livro: Não Olhe!
Trilogia Não Pare – vol. 02
Autora: FML Pepper
Editora: Valentina
ISBN-13: 9788565859691
ISBN-10: 856585969X
Ano: 2015 / Páginas: 350

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...