O Jogo Perfeito (J. Stlerling) #Resenha

Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

Trilogia Jogo Perfeito – vol. 01 

Jack Carter é a estrela do beisebol da faculdade que busca a todo custo o reconhecimento que merece, mas no meio tempo se aventura com as conquistas amorosas, e quando conhece Cassie Andrews as coisas não poderiam ser diferentes, exceto que ela não demonstra nenhum interesse nele, não que ela não sinta atração física por ele, mas a fama que o precede cria certa aversão na personagem.

Em um início de relacionamento que lembra Belo Desastre, Jack fará de tudo para conquistar Cassie, pois percebe que ela pode ser muito mais do que apenas mais uma em sua lista de conquistas, e o que começa com uma amizade “forçada” por ele, logo se desenrola em um romance de tirar o fôlego. E embora possa parecer clichê este New Adult tem tudo para agradar a maioria dos fãs, pois ao mistura o clichê com atitudes bem possíveis do cotidiano.

Jack e Cassie desenvolvem uma relação complexa e envolvente que tem seus altos e baixos, fazendo com que o leitor desperte emoções controversas no decorrer da leitura, e confesso que a principio achei Jack um perseguidor bem chatinho, mas que aos poucos revelou o seu lado verdadeiro e dedicado a Cassie, mas infelizmente as burradas que ele faz acabam eclipsando seu lado romântico, e quando ele faz besteira elas são monumentais e criam a dúvida de que “será que o amor realmente perdoa tudo?”.

Por outro lado, Cassie demostra atitudes que são bem possíveis de encontrar no dia a dia, se em alguns momentos ela demonstra ser for e decidida em outras ela mostra toda sua vulnerabilidade e dúvidas quanto ao futuro.

No geral o livro apresenta uma narrativa em primeira pessoa rápida e que aflora diversos sentimentos no leitor, os personagens são realistas e os coadjuvantes tem o destaque que merecem e ajudam no desenvolvimento do livro, gostei bastante do enredo e a autora agrada com sua escrita fluida, meu único “porém” é que faltou aquele fator inovador na trama, mas nem por isso deixa de ser bem. Além disso, espero veementemente que a autora concerte a m**** que fez no final, pois a atitude de Jack é de tirar qualquer um do sério.

Livro: O Jogo Perfeito
Trilogia Jogo Perfeito – vol. 01
Autora: J. Stlerling
ISBN-13: 9788562409165
ISBN-10: 8562409162
Páginas: 224

4 comentários:

  1. Oi, Pat.
    Há tempos estava esperando para ler uma resenha desse livro, porque a sinopse me atraiu, mas ainda tinha algumas dúvidas. Sua resenha respondeu todas elas e não acho que eu vá ler o livro. Estou em busca justamente do fator originalidade!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa, para mim o fator inovador é fundamental. Particularmente, não me interessei pelo livro, achei meio clichê demais.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito deste livro, ammo New Adult, mesmo sendo clichê é muito bom, com personagens bem escritos e história bem desenvolvida. É sua resenha ótima.

      josenildalins53@hotmail.com

      (comentario recuperado)

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido