#TAG: Doenças Literárias


Quem criou?
Onde vi: Beco Literário.
Ele consiste em: Para cada doença, nós citarmos um livro de acordo com o que se pede.
Quem Indico: Mari e Nathy (Blog da Mari), Milena (memories of the Angel), Dani (vintecinco devaneios), Rosana (Livrólogos), Camis (Leitora Compulsiva), Rose (Fábrica de convites), e Cila (Cantinho para leitura)


Escolha qualquer livro da série Sullivans da autora Bella Andre e você encontrará uma trama doce e envolvente, e se você me disser que o livro é hot, lembre-se que alguns doces são apimentados... quem ai nunca comeu um chocolate com pimenta?! Vale ressaltar, que os livros são indicados para maiores de 18 anos, e que não são todos que gostam.

Resenhas: Um olhar de amor, Por uma momento apenas, Não posso me apaixonar, Só tenho olhos para você, Se você fosse minha, Quero ser seu, Perto de Você, Em meus pensamentos, One Perfect Night, Quando um homem ama uma mulher, Do jeito que me olha


Na verdade não consegui concluir a leitura, e não tenho planos de tentar novamente.


Por mais que você não tenha lido, certamente já ouviu falar. Além disso, todos estavam loucos para ler os livros da trilogia (que não é mais trilogia) e saber qual seria a decisão final da America.



Redoma apresenta o mundo como conhecemos, onde superar a dor é mais difícil do que pode parecer, e onde cada um de nós enfrenta sacrifícios para seguir em frente, onde mesmo com ajuda cabe a cada um de nós enfrentar o que nos aflige e tentar encarar a vida sob uma nova perspectiva. O livro me encantou de tal forma que acabou muito rápido, mas mesmo assim rendeu um período de reflexão maior do que o normal.


Adoro os livros dessa série, e é uma pena a editora ter parado com os lançamentos por aqui, o jeito foi recorrer aos exemplares em inglês, sei que li este livro, mas não me lembro da trama.


Os dois primeiros livros da trilogia foram de tirar o folego, o terceiro também, mas até hoje não me recuperei daquele final....



Pode escolher qualquer uma das crônicas vampíricas da Anne Rice.


Sei que não tem relação nenhuma com viagens, mas lembro que pedi esse livro de presente para levar numa viagem que faria em 1997... acabei lendo antes, mas sempre me lembro dele quando lembro da viagem

Um comentário:

  1. Olha só que bacana!!
    Adorei a TAG... Se eu conseguir, vou fazer também!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido