sábado, 7 de novembro de 2015

Você para sempre (Sandi Lynn) #Resenha @EdValentina

A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Você para Sempre. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.

Segundo volume da trilogia forever

Toda história tem dois lados, mas nem sempre temos ciência dos motivos que levaram a outra pessoa a agir de determinada forma, ou o que ela estava pensando naquele momento, nem sempre sabemos quais são as variáveis que influenciam e levam alguém a ser o que se tornaram, em Você para Sempre a autora Sandi Lynn resolve esse problema no que diz respeito à Connor Black e sua atitude em Black para sempre.


De certa forma Você para Sempre é a sequencia de Black para sempre, é onde a autora volta no tempo e nos apresenta um Connor mais novo, nem por isso menos determinado, mas que está envolvido no relacionamento que o levou a encarar a vida de outra maneira. O livro nos apresenta a uma nova visão de tudo que aconteceu no passado e no presente do protagonista, agora, podemos (graças a narrativa) entender um pouco melhor as atitudes dele.

Confesso que tenho um pouco de receio quando autores resolvem reescrever uma trama que deu certo sob o ponto de vista de outro protagonista, primeiro porque podem estragar algo que gostamos e depois porque já está virando clichê esse tipo de abordagem, mas aconteceu algo que eu não esperava, eu gostei mais desse livro, desta versão do que seu antecessor.

Além disso, a autora foge da mesmice de mostrar apenas os acontecimentos de quando os personagens estavam juntos e acrescentar só um pouquinho mais a trama, aqui a autora acrescenta bastante conteúdo novo e atiça a curiosidade do leitor, compensando os momentos que se repetem em ambos os livros. Também houve momentos em que senti aquela vontade de estapear o personagem (e Ellery, também em alguns momentos – se existe uma personagem com talento para evitar a realidade, e não enfrentar os problemas, definitivamente é ela) por algumas péssimas escolhas que ele toma durante a vida (mas quem nunca fez uma besteira). Mesmo assim, é possível se apaixonar, ou pelo menos, se sensibilizar com o que acontece com Connor.

Se você leu o primeiro livro, não pode perder esse e saber mais a respeito dos personagens, agora, se você não leu, está esperando o quê?

Livro: Você Para Sempre
Trilogia Forever – vol. 02
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
ISBN-13: 9788565859622
ISBN-10: 8565859622

Páginas: 272

3 comentários:

  1. Oi Pah, sua linda, tudo bem]
    Eu li esse livro recentemente. Nossa, fiquei feliz pois tivemos a mesma opinião, eu também achei que eles fugiam da vida, da realidade, dos problemas. E achei que no fim, eles a encararam de frente, o amor de um pelo o outro fez os dois quererem cada minuto, desde que tivessem juntos. Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro livro dessa trilogia, quero muito parece ser ótima e essa resenha me deixou ainda mais curiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  3. Eu li o primeiro livro e amei, estava muito na dúvida em ler esse livro, porque eu também fico com receio de ler um livro reescrito com outro ponto de vista, mas pelo visto vai valer a apena. Obrigada! Já posso continuar com a trilogia.
    Bjooo

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...