[Lançamentos/Pré-venda] Editora Charme



As novidades na Editora Charme não param, foi aberta a pré-venda dos livros nacionais das autoras Gisele Souza e Aline Sant'Ana, e o melhor é que quem comprar na pré-venda irá receber o livro autografado!




7 Dias Com Você - Aline Sant'Ana
Previsto para: 16/02/2016
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.
Sobre a Autora: Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

Inspiração - Gisele Souza
Previsto para: 29/01/2016
 “A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?
Sobre a Autora: Gisele Souza é natural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries.
Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”.
Realizando-se pessoal e profissionalmente, não consegue vislumbrar seu futuro sem as histórias e personagens que tomaram conta do seu dia a dia.
Mãe de um menino lindo e esperto, casada com seu eterno namorado, considera-se uma pessoa simples com sonhos a serem realizados e desejos alcançados.


*****

Você que já efetuou a compra dos livros 7 dias com você da autora Aline Sant'Ana e Inspiração da autora Gisele Souza, que estão em em pré-venda, já está com seu número de pedido em mãos e quer o exemplar autografado? Por favor, preencha o formulário (Formulário AQUI) para a editora melhor te atender. Se não comprou corre lá e adquira o seu livro.
Lembrando que comprando acima de dois livros na loja da editora, automaticamente você já está concorrendo a um Kindle na promoção de Natal da editora.


5 comentários:

  1. Apesar de não ter costume de ler os livros da editora charme, por causa do gênero, dessa vez o livro Inspiração me interessou muito, pois mistura musica, com literatura, e esse tipo de história me envolve de uma forma que não costumo larga o livro enquanto não termino de ler, espero gostar muito desse livro.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos.
    Estou louca para ler inspiração! A capa está perfeita e a premissa bem atrativa.
    Adoro os livros dessa editora.
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pah.
    Bacana essa iniciativa deles mandarem os livros autografados!!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Quero ler inspiração, pois foi o que mais gostei, quando li as sinopses.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse dos dois, amei a capa de 7 dias com você, amos foram pra lista de desejados.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido