Novidades da Editora Charme para 2016


A Editora Charme tem o prazer de anunciar suas duas novas contratações para o ano que vem, as autoras Paola Scott e Patricia Rossi, ou seja, 2016 já vai começar com mais charme ainda ;)

As autoras são um sucesso na Amazon e no Wattpad terão seus livros repaginados e publicados no formato impresso, vamos conhecer mais sobre elas e seus livros?


Provocante – Paola Scott
Capa do ebook
Paola, uma mulher madura aos 40anos, estabelecida, bem resolvida. Separada, com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, porém cansada destes pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos. Em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar das suas fantasias. E que só se permite a partir daí, o melhor da vida.
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem sucedido, com sua vida organizada, que não permite que ninguém intervenha em seus hábitos. Que gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.
Numa época em que os homens sentem-se ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, tornando-se assim homens diminuídos, acovardados, sem atitude, sem iniciativa. Num tempo em que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita.
O que acontece quando essas duas pessoas vividas, experientes se encontram e se identificam?
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a que está acostumado, resolve utilizar de meios escusos, os mesmos utilizados na sua vida profissional, para se aproximar dela. Mas sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual, provocante. E então o medo o invade, ao pensar que ela pode descobrir seu delito.
Pode uma mulher, à procura de um amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo um amor? Ou o tempo todo foi uma fantasia?
Sobre a autora: Paola Scott nasceu e cresceu em Curitiba, onde vive com o marido, dois filhos e duas cachorras.

Leitora ávida, sentia falta de romances que retratassem a mulher na sua fase madura. Decidiu então escrever uma história, mostrando que a idade não é empecilho para se viver um amor cheio de fantasias e erotismo.
Salpicado com humor, drama, relações familiares e muitas cenas picantes, surge aí o primeiro livro de uma série que conquistou as mulheres pelo seu modo realista de retratar a vida a dois.

Zane – Patricia Rossi
Zane Hudson.
Motoqueiro. Músico. Tatuado. Apadravya..Ele sabe o que é abandonoEla já foi traídaMas nem por isso a química entre eles é menor.Eles pertencem a mundos diferentes.A atração é explosiva, instantânea.Uma ex perseguidora.Quinn Armentrouth.
Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?Um ex que não aceita perder.
Uma mãe que abandona...Percalços.
Outra que repreende.
Sexo, romance... amor.

Sobre a autora: 

Um comentário:

  1. Olha só que bacana essas novas contratações.
    Mas eu continuo achando as capas dos livros muito sem graça!! kkkk
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido