Procurando O Amor Nos Lugares Errados (Audrey Harte) #Resenha


Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Annie Chang definitivamente não tem sorte no amor, após se decepcionar e perder as esperanças em relacionamentos felizes e duradouros, e depois de ver suas amigas encontrarem o amor ela decide recorrer a um site chamado Craigslist. O Craigslist não é bem um site de relacionamentos, na verdade é um site (que realmente existe) onde as pessoas podem colocar qualquer tipo de anuncio, e quando eu digo qualquer tipo eu realmente quero dizer qualquer tipo. Lá Annie faz um anuncio em busca de um encontro, não demora muito ela faz contato com vários tipos de homens (alguns bem estranhos), e com o tempo ela começa a trocar mensagens com um homem que parece ser o tipo dela.

Gabe parece perfeito, e logo eles marcam um encontro, mas o que parecia ser extremamente perfeito logo se transforma em um pesadelo, e não do jeito que você podem estar imaginando agora, o cara não é nenhum psicopata (felizmente), mas possui um passado que volta a assombrar o casal.

No decorrer do livro Annie comete erros e acertos, e em sua busca para encontrar o cara perfeito ela acaba não notando o que está ao seu lado, o bom disso é que ela nos proporciona cenas um tanto engraçadas, românticas e dramáticas nas medidas certas, e embora o livro seja bem diferente do que eu estava esperando ele definitivamente foi uma excelente surpresa.

Ela é o tipo de personagem com as quais as pessoas podem se identificar, pois mesmo que você não esteja à procura do amor da mesma forma que ela, Annie possui características reais, um pouco atrapalhada e destemida ela não tem medo de tentar quantas vezes forem necessárias, mas mesmo assim se mostra cautelosa em suas tentativas e toma o cuidado necessário em suas investidas amorosas.

Recomendado para quem gosta de livros com aventuras amorosas em busca do par perfeito. AH! Quando sai a continuação?!

Livro: Procurando O Amor Nos Lugares Errados
Autora: Audrey Harte
Editora: Charme
ISBN-13: 9788568056165
ISBN-10: 8568056164

Páginas: 208

12 comentários:

  1. Oie, eu não sou muito chegada a romance, seja ele qual for.
    Mas a história me parece interessante para quem curte o genero.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oee, tudo bem?
    Eu me interessei pelo livro por essa parte em que ela entra nesse site, normalmente essas partes parecem ser bem engraçadas e você também disse que o livro é engraçado, então já ta anotado aqui :D

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro um romance e ainda à procura do par perfeito parece render até alguns momentos de risadas. Fiquei bastante curiosa para conhecer a história.
    Com certeza irei ler se tiver oportunidade.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Confesso que quando você falou em Craiglist eu pensei logo que o cara ia ser um Serial Killer...rsrsrs.
    Achei a premissa do livro interessante e lendo sua resenha, me animei para conhecer melhor essa história.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pah!
    Adoro um bom romance e fiquei curiosa... Quem sabe...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Gostei da premissa do livro, mas tenho tanta coisa para ler em casa que nem posso me dar ao luxo de me animar com histórias novas hahaha!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Confesso que o enrendo não me atraiu e essa capa é muito feia, não tem atrativo nenhum. A Charme costuma fazer capas lindas, mas essa não ficou legal. Vou deixar passar essa dica, pois não faz muito o meu gênero literário.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? O enredo não me atraiu nenhum pouquinho. Não sou fã desse negócio de aventura romântica rsrs
    Sua resenha ficou legal, mas vou passar a dica ;)
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Adoro romances e esse chama minha atenção pelo título, pela capa e tudo mais haha espero ler em breve e gostar, adorei a resenha e a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Livros com esse enredo já me chamaram atenção, mas no momento não estão sendo a melhor pedida para mim, infelizmente. Fico feliz que você tenha gostado do livro!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu até que gostei da premissa, pois tem momentos que gosto de ler livros assim,com uma personagem engraçada, divertida e aventuras amorosas.
    Vou anotar a dica e parabéns pela resenha, gostei da premissa da mesma.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu adoro esses tipos de romance em que a mocinha está a procura do seu príncipe, ou até o par perfeito. Esse livro parece uma boa pedida para mim ler e ver o que eu acho. Ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido