Virando o jogo (J. Sterling) #Resenha

Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino?
Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar: juntos! Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: "Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?"

Segundo volume da trilogia Jogo Perfeito

O livro continua praticamente de onde o anterior parou, e se você (que leu o livro) achava que Jack não poderia fazer uma besteira maior ainda, se enganou MUITO, porque ele consegue tornar a situação muito pior do que estava e quem acaba pagando o pato é Cassie, que heroicamente (ou estupidamente) decide perdoá-lo e mesmo assim acaba sofrendo quando ele decide dar continuidade com os planos que traçou para o futuro, mesmo que isso acabe destruindo os dois.

Os protagonistas seguem com suas vidas agora separadas, e tem que aprender a lidar com a nova realidade que os cerca, Jack finalmente alcançou a glória que sempre buscou como jogador, mas o drama pessoal não abandona por mais que ele esteja determinado a seguir em frente. A vida dele se tornou uma novela mexicana, onde todos veem o lado bonito do estrelato, mas ignoram os bastidores, e é lá que o problema vive, sua esposa demanda uma atenção que ele não tem interesse em dar e as tramoias dela deixam qualquer vilã de queixo caído. Por outro lado, temos Cassie reunindo os pedaços do que sobrou de seu coração e autoestima (também pudera depois de tudo que aconteceu) e tentando aos poucos continuar com sua vida, e quando finalmente parece que as coisas vão entrar nos eixos e ela se aventura em um novo encontro ela acaba dando de cara com o passado que se esforçou tanto para deixar de lado.

Seja destino ou apenas insistência mesmo, eles estão de fato ligados, e embora o livro seja um pouco mais lento que o anterior, vemos o outro lado da história e sabemos mais do que aconteceu com Jack das consequências que ele teve que lidar depois das atitudes que tomou (ainda fico do lado da Cassie, mas entendo um pouco melhor o que ele passou também).

Virando o Jogo, mostra o que acontece quando a vida te dá uma segunda chance, mas mesmo assim o caminho é turbulento e nem todos tem a capacidade de sair ilesos dele. É um livro sobre recomeços quando você acha que nada mais é possível ou que pode voltar a algo parecido com o que era antes de toda a tragédia acontecer. Além disso, vemos como algumas pessoas são completamente desnecessárias em nossas vidas, especialmente quando elas são capazes do caos completo para alcançar o que desejam.


No geral a autora continua com uma narrativa suave e cativante que prende o leitor e arranca as mais variadas emoções durante a leitura, se você se gostou do primeiro livro, precisa ler o segundo e saber mais sobre os percalços que os protagonistas enfrentam, se você ficou na dúvida, faça como os personagens e dê uma segunda chance.

Livro: Virando o Jogo
Trilogia Jogo Perfeito – vol. 02
Autora: J. Sterling
ISBN-13: 9788562409240
ISBN-10: 8562409243
Ano: 2014

Páginas: 280

2 comentários:

  1. Oi Paty, olha não conhecia esse livro mas fiquei curiosa, faz tempo que não leio um romance contemporâneo. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pah...
    Essa era justamente a resenha que eu estava procurando!!
    Quero pedir um livro para a Faro e acho que vai ser o primeiro dessa trilogia!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido