2ª Semana Amor de Verão! + Sorteio de Marcadores



O calor, confusão, praia, férias, viagens, amigos...


É nesse clima de verão delicioso que te convidamos a participar da Semana Amor de Verão Valentina. Uma semana para gente pensar em tudo de bom que essa época do ano nos trás.

 

Nessa semana interativa, vamos falar um pouquinho sobre o verão, sobre tudo de bom que acontece nessa época, e não vamos deixar os leitores de mãos vazias!

Aproveite também para conhecer o livro Ah, O verão! da Fernanda Belém


Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.
Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...
Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.
Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!



 PROMOÇÃO



Responda em uma das postagens diárias no facebook (ou pode responder aqui no post mesmo) e concorra a um kit de 20 marcadores sortidos, cada resposta vale um número para sorteio, ou seja, se você comentar todos os dias, as suas chances serão bem maiores ;)

Pergunta 01: https://goo.gl/slRtDZ
Pergunta 02: https://goo.gl/fZdvNk
Pergunta 03: https://goo.gl/WD47UJ
Pergunta 04: https://goo.gl/hcCKXj
Pergunta 05: https://goo.gl/isQweK
Pergunta 06: https://goo.gl/4RvCQW
Pergunta 07: https://goo.gl/aGihd1
O Sorteio rola no dia 07 de Fevereiro, assim todo mundo tem tempo de comentar.

RESULTADO

Como tivemos apenas duas respostas válidas, decidi envar um kit para cada uma das participantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido