Novidades da Faro Editorial para 2016



Chegou a hora de conhecer alguns lançamentos programados para 2016 pela Faro Editorial, e tem coisa boa chegando por aqui!


Marca da Destruição -  Sylvia Day
O segundo livro da série de ação, suspense e erotismo da autora best-seller em todo o mundo!

Quando se está aprendendo a caçar demônios, os trabalhos de casa podem ser um inferno...Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. Isso ocorre em meio a inúmeros desafios para se tornar uma Marcada de primeiro nível. Quando sua classe de treinamento sai em campo, descobrem que estão sob grande perigo: há um demônio infiltrado entre eles, matando colegas de Eva, um a um. Para tornar a situação ainda mais complicada, o corpo de Eva está se adaptando à Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam a arrastá-la para uma via de luxúria sem limites.Com Caim em outra missão, o desejo de Eva explode imediatamente por seu irmão. E parece que não há nada que Abel deseje mais neste momento...

O livro já está disponivél: Saraiva

A Ilha dos Mortos - Rodrigo de Oliveira
Livro IV da série mais original sobre Zumbis desde The Walking Dead!.

Deixai toda esperança, vós que entrais! - A Divina Comédia – Dante AlighieriMuitos anos se passaram desde que a maior colônia de sobreviventes do Apocalipse zumbi se transferiu para Ilhabela. Separada do continente por uma faixa de 1 km de mar atlântico, a ilha surge como um ambiente seguro para as novas gerações, estrategicamente distante das ameaças da Senhora dos Mortos e sua horda de zumbis.
Desde então, muitas coisas mudaram. Personagens importantes morreram, e novos combatentes foram treinados para erguer a comunidade e recriar o sistema de administração e leis. Parecia que o mundo estava retomando o seu curso de paz.Os habitantes de Ilhabela têm agora formas mais seguras de lidar com os zumbis, porém descobrem que alguns deles também mudaram. A forma de contaminação se tornou mais rápida. Eles estão mais selvagens, ágeis e violentos. Sejam apresentados a uma evolução dentre os próprios mortos-vivos...
E este não é o único novo problema. Com a reorganização da sociedade, o poder retoma o seu valor, o que também atrai ainda mais perigos. Há ainda uma grande espera pelo reencontro das irmãs, Isabel e Jezebel. Este livro traz o surgimento de uma nova era, cruel e implacável, em que a perseverança dos sobreviventes e seus líderes será testada de forma muito diferente.
Um livro cheio de reviravoltas, movimentos bruscos, cenas impensáveis.

Previsto para Março

Malhação para Adolescentes - Renato Dutra
Secar, Ganhar Músculos e Força

A faixa entre 12 e 17 anos traz inúmeros desafios e mudanças físicas para um jovem. E também é a fase que pode promover uma qualidade para toda a sua vida.Quem está acima, fora de forma ou muito abaixo do que se considera o peso ideal e quer ganhar mais disposição, irá encontrar aqui um programa completo e que vai transformar a sua forma física.O que pouca gente sabe é que não há nada mais fácil do que obter um corpo atlético nessa idade.
Enquanto adultos acima dos 30 anos precisam de 6 meses a um ano para perder o excesso de peso/gordura, um adolescente consegue fazer isso até quatro vezes mais rápido. Isso porque seu metabolismo está na sua melhor forma. Além disso, os resultados alcançados nessa idade terão o poder de definir como será a sua qualidade de vida no futuro.
Não parece excelente?E você não imagina tudo o que melhora ao mesmo tempo: a sua saúde, seus índices de concentração, seu relógio biológico e, sobretudo, a sua autoconfiança.

Previsto para Março

A Oportunista - Tarryn Fisher
Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.
Com uma incrivel habilidade de tirar proveito das situações, ela pensa estar diante de uma grande oportunidade para ter Caleb de volta.
E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo. Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.
Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para ter um homem que não se lembra mais delas.
Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.


Previsto para Maio


Um comentário:

  1. Estou interessada nessa série da Sylvia Day!!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido