[Parceria] Young Editorial #Encerrada

2016 começa com uma nova parceria aqui no blog, a Young Editorial, que como o próprio nome diz, é uma nova editora que promete muito.


Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece.

Conheça os livros que já fazem parte do catalogo da editora:



Aníur: A Ruína Está Próxima - Esther Moratto
Jake e Meg são jovens recém-casados, teriam um belo futuro pela frente. Mas, não contavam que uma grande catástrofe acabaria com suas vidas. Um terremoto se instalou na cidade em que vivem e um vírus se espalhou após o incidente, onde qualquer ser que tivesse infectado morreria em minutos. Será que essa ruína é o fim do mundo? Descubra essa história agoniante que vai te prender do começo ao fim.

Grim Reaper: Jornada da Morte - Miss Nick...
A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.
As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.

Luxuria
São duas regras, bem simples:
A primeira é sempre voltar para casa, não importa o estado ou como, trance as pernas, venha com roupas molhadas, masculinas ou sem nenhuma, não importa, apenas volte. Não há hipocrisias nessa casa, garotas sempre serão garotas, e quanto mais proibi-las, mais determinadas elas se tornam.
 A segunda é nunca ficar sozinha. A última pode ser um pouco complicada se levarmos ao pé da letra, afinal todo mundo precisa de privacidade. Então numa interpretação livre, saibam onde todas estão, não fiquem longe, e se reagrupem com frequência. Confie apenas na sua família, no seu próprio sangue. De qualquer forma nós seis nunca conseguimos ficar muito tempo longe umas das outras.Ser uma Hoffer é um privilégio, mas tem seus revezes, entretanto eu não trocaria por nada nesse mundo. Prazer, meu nome é Samantha, tenho 16 anos, e essa é a minha história.

Teatro Selena - Domnall September
O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.



ATUALIZAÇÃO [12/01]: Tão rápido a parceria começou e mais rápido ainda chegou ao fim, infelizmente problemas (demais) na comunição tornaram a parceria com a editora inviavél. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido