Preciso do seu amor (Bella Andre) #Resenha

Décimo segundo volume dos Sullivans
Segundo volume dos Sullivans de Seattle

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre? 
Em Preciso do seu Amor, Bella nos apresenta a Mia, a Sullivan de Seattle, e temos contato com os encontros e desencontros que os relacionamentos podem ter, aqui nossa protagonista já conhecia seu par, mas por imaturidade dele eles não ficaram juntos, mas vamos com calma que já estou me adiantando.

Há cinco anos a carreira de Mia Sullivan estava começando, assim como a de Ford Vicent um músico talentoso e narcisista, em um encontro de tirar o folego eles ficaram juntos, mas a separação não foi das melhores e Mia passou a ter um coração partido com aversão à determinadas músicas, sem nunca ter contado nada para ninguém e sem ter mais contato com Ford as coisas mudam quando ele decide se redimir pelos erros do passado e correr atrás de um futuro com a mulher que nunca esqueceu.

Ford sabe que uma reaproximação não será fácil, mas sendo mais esperto agora, ele usa todas as armas ao seu alcance para passar um tempo com Mia e mostrar que realmente mudou, que agora ele está disposto a tudo para ficar com ela, por outro lado Mia se mostra bem relutante em acreditar nele, mas seu coração a convence a viver um dia de cada vez.

Entre idas e vindas, e um irmão mais velho super protetor, Mia e Ford irão enfrentar os percalços da vida e quem sabe no final ter o felizes para sempre.

Depois da experiência decepcionante com o livro O jeito que me olha, voltei a me encantar com um livro da autora Bella Andre, digamos que ela voltou a acertar a receita e o resultado final foi doce e encantador, uma leitura leve (com cenas hot) e extremamente fluida. Aqui temos personagens determinados e fortes, mais com características diferentes das já apresentadas. Além disso, temos contato com os personagens dos livros anteriores e sabem um pouco mais do que está acontecendo na enorme família Sullivan.

Livro: Preciso do seu amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581636863
Páginas: 320


*Resenha também postada no Memories of the angel

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Tenho alguns ebooks dessa autora, mas nunca consegui tempo para começar a ler.
    Nesse ano vou reduzir as minhas parcerias para poder me concentrar no que está parado por aqui!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido